Capítulo 62

114 14 2
                                    

ISABELLA *******

Acordo e vejo o daryl todo esparramado  na cama ,tomo um banho me arrumo para trabalhar look  abaixo

Acordo e vejo o daryl todo esparramado  na cama ,tomo um banho me arrumo para trabalhar look  abaixo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dou um beijo de leve no daryl,que acaba acordando.

DARYL: Bom dia minha princesa 

ISABELLA : Bom dia meu sapo. Toma café  comigo?

DARYL : sim só  vou escovar os dentes.

Daryl e eu descemos para tomar café assim que terminamos ele diz que vai me levar para empresa e que de lá  ele ia resolver uns assuntos. 

Ele sobe para se arrumar e desce todo arrumadinho,ele está  lindo.

ISABELLA : Ah onde o senhor  pensa que vai vestido assim?

DARYL: temos alguém  aqui com ciúmes.  Não.....Não a senhorita isabella sammers coração  de gelo tem ciúmes. Ele diz com uma cara de deboche.

ISABELLA : isso aproveite deixa eu só  me livrar dessa barriga que você vai ver,quem vai sentir ciumes. 

DARYL : Mais eu já  tenho.

ISABELLA : vamos se não  vou chegar atrasada.

Ele me deixa na empresa e se despede de mim com  um beijo.

Quando estou entrando na empresa,vejo o lucas bem na minha frente meu deus e agora. 

LUCAS: Quis te fazer uma surpresa e no fim das contas quem foi surpreendido foi eu.

ISABELLA : Eu posso te explicar.mais não  agora me encontre aqui na hora do almoço a meio dia.

Ele apenas acena com a cabeça  que sim e sai chateado.Eu fico triste por que não  queria mágoa-ló.

Entro na empresa comprimento a lisa e subo ,trabalho como uma louca a manhã  inteira.Já  está  na hora do almoço, pego minha bolsa pra descer. Meu celular  toca.

DARYL: vamos almoçar princesa já estou quase chegando ai.

Só  o que me faltava agora o daryl 

ISABELLA : Daryl não  vai dar. 

DARYL: porquê? 

ISABELLA : vou almoçar com o lucas tenho que resolver as coisas. 

DARYL :Hum ,só  não  vou ficar com raiva porque sei que  agora nada mais vai me impedir de ficar com você. Qualquer coisa me liga beijo.

ISABELLA : Beijo. 

Ele desliga e eu continuo a descer,chego lá  em baixo o lucas  já  estava me esperando. lisa me olha com um olhar me perguntando se estava tudo bem? Aceno com a cabeça em forma de dizer que  sim.

Saio com o lucas e fomos em um restaurante escolhido por ele

Ele puxa a cadeira pra que eu me sente o garçom vem pegar os pedidos.

LUCAS: Então isabella? 

ISABELLA : Lucas me perdoe eu sei que eu errei com você, e você  acreditando ou não eu me sinto péssima. Eu não  podia ter feito isso com você que sempre esteve do meu lado. 

LUCAS: Não precise se desculpar, você  nunca mentiu do seus sentimentos por mim .sempre foi sincera comigo. Eu que me iludi sozinho, achando que você me amaria. Mais enfim eu te desejo toda felicidade do mundo ,e se sua felicidade está  ao lado do daryl vai em frente,minha felicidade é  a sua. 

Eu já  estava me desmanchando em lágrimas, por que não me apaixonei por ele? Com o daryl eu sempre corro riscos de me decepcionar. Mais no coração não  se manda.

Terminamos nosso almoço ,ele me leva de volta  pra empresa e se despede de mim.

LUCAS: minha princesa então Adeus,vou aceitar a proposta que me fizeram de trabalhar na Europa. 

ISABELLA : vou sentir sua falta. Dou um beijo em seu rosto.

LUCAS:  Mais já  sabe precisando de mim é  só  me ligar que venho na mesma hora pra te ver.

ISABELLA :obrigado 

Volto pra minha sala e continuo o meu trabalho,chega a hora de voltar pra casa,desço e o daryl estava me esperando.

DARYL : oi minha princesa, hoje eu posso acabar com você. Você  é  toda minha.

ISABELLA : como você é pervertido. Risos

DARYL: você  gosta do pervertido aqui.diz dando um sorriso de lado. Sabe o que preparei para nos dois hoje.

ISABELLA :o quê? 

DARYL: não vou te dizer 

ISABELLA :você  gosta de bancar um de malvado comigo. 

Voltamos pra casa,daryl disse pra que  eu fosse tomar um banho e me arrumar pra sair. 

Tomo um banho faço uma maquiagem pra noite look abaixo 

Daryl me levou a um restarante bem elegante,pedimos nosso jantar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Daryl me levou a um restarante bem elegante,pedimos nosso jantar.

DARYL : E como foi com o  lucas?

ISABELLA : Foi tudo bem. Na medida do possível. 

Terminamos o jantar e o daryl tinha me falado de uma surpresa mais nada,volto pra casa pensando.

Chegamos em casa o daryl estava todo sério, veio o caminho todo calado não  falou comigo, será que ele ficou com raiva por causa do lucas?

ISABELLA : daryl vamos subir pro quarto?

DARYL: Não.  Vai sozinha

ISABELLA : o quê foi surtou agora, você  tava bem até  pouco tempo,me prometendo surpresa e agora tá  ai insuportável.  Você  é  bipolar. 

DARYL: sou bipolar só  porque não  quero dormir com você. Oh mulherzinha pra se achar.

ISABELLA :daryl seu desgraçado filho da puta. Ta achando que pode falar assim comigo. Mais não  mesmo eu vou embora e vai ser agora.

DARYL : para di mimi e vai logo.

Quando  ouço isso eu não acredito, eu terminei com lucas por causa desse imbecil. Subo as escadas para ir pegar minhas coisas,quando abro a porta  e o que vejo me deixa  sem fala como ele pode fazer isso.......



Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora