Capítulo 32

116 13 3
                                    

Quando abro a porta vejo o sr carter , fico ali parada desfrutando  da sua beleza ele é  lindo aqueles olhos cinzas ,quando sou interrompida dos meus pensamentos . 

RYAN : srta sammers  queira se sentar.

Me sento na cadeira de frente a sua  mesa coloco as mãos  nas pernas para conter o meu nervosismo diante dele daquele olhar que me intimida. 

ISABELLA : sr eu vim aqui à pedido  do  sr  Simmons. 

RYAN : Eu sei foi eu que pedi a ele 

ISABELLA : sr quero pedir desculpas por aquele dia no elevador.

RYAN : tudo bem só  que isso não  vem se repetir. E a propósito eu pareço tão velho assim?

ISABELLA :  Não 

RYAN : Então  senhorita esquece o sr e me chame apenas de carter entendido.

ISABELLA : sim

RYAN : Então  como estamos entendido, você pode se instalar na sala ao lado ,eu deixei todos as suas tarefas no arquivo  do computador qualquer dúvida  pode se comunicar comigo por Email. Ah e não  gosto de atrasos então  mais tarde quero tudo em cima da minha mesa.Isso é  tudo ah e tenha um Bom dia. 

ISABELLA : obrigada  (digo me retirando da sala).

Nossa o que  ele tem de bonito ele tem de arrogante. 

Entro na sala e fico admirando como ela é  bem iluminada dá  pra ver a cidade daqui, nossa nem acredito uma sala Só  pra mim mesmo que seja por um dia(falo toda feliz).

Ligo o computador e começo a  trabalhar não  quero dá  motivos para o sr intenso fala na minha cara que sou uma inútil. 

Nossa ta cause na hora do almoço  e eu to cheia de tarefas ainda, nem vou sair para almoçar e olha que tô  morrendo de  fome que tortura (falo suspirando fundo ).

Continuo fazendo  o meu trabalho  quando passa se alguns minutos batem na minha porta.

ISABELLA :  Entra

Quando vejo abrir a porta vejo o matt com sacolas de papel do Bob e dois copos de refrigerantes 

MATT :  minha princesa que sala legal caracas tá  ficando  importante .

ISABELLA:  como você  é  bobo meu lindo ,agora fala esse lanche é  pra mim né 

MATT : Não  princesa eu vim comer aqui na sua frente (ele diz abrindo a sacola e mordendo o hambúrguer ).tá uma delicia princesa,só  não  vou te oferecer porque você  e a lisa não  come lanches gordurosos. 

Pego e puxo a sacola de sua mão  e dou uma mordida no hambúrguer  nossa que delícia. 

MATT : nossa princesa  mais um pouco você  come a minha mão  (ele diz sorridente ).

ISABELLA : Ah matt vai ver se tô  la fora.

MATT : ah é  assim que você  trata quem te alimenta sua ingrata  (ele diz tirando o lanche da minha mão ).

ISABELLA : matt  se você  não quiser  apanha devolve esse hambúrguer agora.

MATT :  calma princesa (ele diz com um ar de deboche).

Assim eu e o matt comemos juntos,  conversamos e  matt volta para trabalhar me deixando e  minha sala.

Já   passa das 18:00 horas  todo mundo já  deve ter ido embora tô  exausta mais felizmente terminei tudo.

Desligo o computador pego todos os papéis me levanto e vou até  a sala do senhor intenso. 

Bato na porta mais ninguém  responde então  abro a porta e derepente me deparo com o sr carter virado de costas para a bela vista da cidade com um copo em suas mãos. Faço  um som com a garganta  pra chamar a sua atenção. 

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora