Capítulo 20

137 16 0
                                    

VISÃO do MATT 

Hoje eu  fui bem frio com a Isabella,  confesso  que  estou com saudades  dela ela me faz falta.

Mais  estou chateado com ela, estou confuso, não  sei que atitude  tomar com ela.

Não  vou conseguir ficar evitando  ela por muito tempo, mais tem o lance com o daryl e se ela estiver interessada nele e,  se a história  se repetir  novamente.

Eu tenho que tirar esses pensamentos  da cabeça. 


VISÃO Do DARYL 

Eu  estou em um dos rachas ,amo essa adrenalina, hoje essa corrida promete a aposta foi alta , mais tô  tranquilo,  praticamente  nasci fazendo isso.

DARYL :  E ai Ricardo beleza cara.

RICARDO : E ai irmão tá  de boa.  vai ganha  hoje essa porra pra  gente  ?

DARYL : tá  favorável  ,hoje não  vai dar trabalho o cara é  maior vacilão . Ta no papo veio. Depois daqui vamos curti to precisando .

O Caio me chamar para me prepar pra correr, ele é  o cara que organiza as corridas.

Entro no meu carro e ,o marcos entra no dele. A rafaela fica no meio dos dois carro , ela tira sua calcinha  e a levanta para o alto e começa a  contagem regressiva ela solta a calcinha  no chão  e a corrida começa. 

Saio na frente ,o marcos começa  tentar fazer ultrapassagem,  mas eu  me mantenho firme e não  o deixo passar.

Sigo a corrida sem deixá ló  passar até  que chego a linha de chegada.

Desço  do carro com aquela multidão gritando pelo meu nome .

Rafaela vem em minha direção  e se joga em cima de mim. Eu a agarro ela e a beijo. O marcos chega e me comprimenta e faz o pagamento do dinheiro. 

MARCOS : cara dessa vez você  ganhou ,mais eu vou querer revanche. 

Ele diz com um olhar ameaçador,  eu não  ligo ninguém  me intimida. 

DARYL : ah qualquer  hora cara.

Saio dali com minha grana e com a rafaela e com os meus amigos.

Fomos todos para minha casa,  vamos fazer uma festinha particular chamamos umas meninas.

Começo  a beber  já  estou bêbado, puxo a Rafaela  pra sentar no meu colo, e começo  a beija lá ela começa a passar as mãos  em minhas costas,e  diz.

RAFAELA : Daryl  vamos para seu quarto amor.

DARYL : Não  eu não  levo ninguém  para o meu quarto. Vamos no quarto de hóspede,que tem aqui em baixo.

Eu a levo até o quarto ela já  vai tirando sua roupa,e me jogando  na cama e sobe em cima de mim e começa  me beijar por  inteiro. 

Ela passa sua língua  em meu membro duro eu a agarro pelos  cabelos e faço  ela me chupar no sentido  de vai e vem.

Eu a puxo e jogo na cama coloco a camisinha e coloco meu membro  dentro dela com bastante  velocidade ela começa  a gritar o meu nome quando eu estou chegando  ao  ápice eu acabo soltando o nome da isabella. 

RAFAELA : Daryl  do que você  me chamou

DARYL :  Não é  nada  esquece.

Pego me levanto visto minha roupa e saio para fora, deixando  a Rafaela lá  no quarto.

Vou até  a piscina  sento na borda e fico pensando nela.

Eu tô  ficando louco ,tô  até  transando e pensando nela cara você  tá  ficando molhe.

Daryl  seja esperto , se não  sem chance de ter aquela marrenta. Nunca tinha ficado tão  fissurado por uma mulher antes.

Vou partir para o ataque ela tem que ser minha ,só  assim para acabar esse meu capricho. 


VISÃO DA ISABELLA 

Já se passaram  1 mês que eu  e o matt fizemos as pazes, não  como namorados  mais como amigos.

Eu gosto muito dele pra ficarmos brigados, mais decidimos ir mais devagar com as coisas , vamos nós  conhecer melhor.

Pedi um tempo à  ele, no principio  ele se recusou  mais eu não  dei outra escolha a ele.

Mais  ele sempre tenta avançar  o sinal comigo, mais  eu não  permito eu quero esse tempo pra colocar em ordem os meus sentimentos. 

Depois do ocorrido com o Daryl eu fiquei meio abalada com os meus sentimentos pelo matt,eu não o  quero machucar de forma alguma ,ele é  muito especial pra mim. 

Já  o  daryl nunca mais o  vi nem soube nada dele, também  evito em saber,não  sei o que sinto por ele .

Mais eu e ele somos vomo água e olé não  se mistura, nunca  não vejo ele e eu se entendendo . 

Hoje acordei  bem disposta  estou me sentindo  bem comigo mesma levanto da cama cantando, porque  eu adoro cantar. Vou ao banheiro  tomo meu banho faço  minhas higiene do dia à dia  , coloco esse look abaixo 


Chego  na empresa e começo a fazer o  meu trabalho, matt chega  com dois café,  como ele adivinho o meus pensamentos estava precisando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chego  na empresa e começo a fazer o  meu trabalho, matt chega  com dois café,  como ele adivinho o meus pensamentos estava precisando. 

Matt  como sempre me fazendo rir de suas piadas, ele é  muito fofo.

MATT : Isabella você  fica linda sorrindo

ISABELLA : ah matt para de graça, você  gosta de me deixar sem jeito. ( digo  fincando corada).

MATT : você  sabe que eu te amo , e vou continuar te esperando. 

Quando escuto aquelas palavras,  me sinto triste pelo fato ,de não  conseguir sentir o mesmo por ele,eu ando tão  confusa não sei se o que  sinto  é só  um carinho por ele ou algo à  mais.

ISABELLA : matt  por favor não fala isso.  Você   sabe que....

MATT : Eu sei princesa, que você  precisa pensar e eu te entendo.

Chego do trabalho me jogo no sofá e ligo a  tv nossa como é  bom relaxar  .

Fico assintindo um filme quando o meu celular toca

Ai quem será  pego o celular de dentro da bolsa e olho quem está  me ligando.....,,



Até  o próximo capítulo 😙 😙 😙 😙 😙 

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora