Capítulo 19

140 15 0
                                    

Acordo com o som do meu celular despertando,  me levanto tomo um banho faço minha higiene do dia à dia e visto esse  look  para mais um dia de trabalho 

Acordo com o som do meu celular despertando,  me levanto tomo um banho faço minha higiene do dia à dia e visto esse  look  para mais um dia de trabalho 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego minha bolsa e vou para o trabalho. 

Chego e converso um pouco com a minha amiga lisa.

Fico ali contando por cima o que me aconteceu nesse final de semana, que nem percebo  que já  passou da hora ,tou atrasada é  piada como você  se atrasa Isabella dentro da empresa aff só  você  mesmo. ( digo isso entrando no elevador mexendo em meu celular. )

Quando de repente o elevador para , eu falo 

ISABELLA :  caramba não  acredito elevador estúpido como você  para agora ( eu falo isso batendo a mão  no elevador).  Droga eu grito.

Quando escuto alguem dizendo 

??:  Algum problema senhorita com o elevador da empresa?

ISABELLA :  me desculpe mais não  tinha percebido sua presença. foi mal deixa pra lá.

Me sinto ficar corada droga como sou burra que mico que paguei agora.

?? :  Ah senhorita devia falar com o dono da empresa a respeito do elevador, e quem sabe você  não  dá dica pra ele de como ele deve fazer a empresa ficar mais funcional.

ISABELLA : ah eu falar com o big boss, fora de questão.  Digo sorrindo.

O homem que esta do meu lado fica com uma cara fechada quando termino de falar aquela besteira.

ISABELLA :  olha me desculpe pelo que falei, é que todos aqui  chama ele  assim, você  deve ser novo aqui mais não  liga não , daqui  a pouco você  estará o chamando assim também .

Ah propósito  me chamo Isabella sammers  e você?

Antes dele me responder o elevador abre no meu andar, e dou de cara com o gabriel.

GABRIEL :  sr carter como vai?

Quando escuto isso  fico palida na hora ,meu deus ele é  o famoso ryan carter não  acredito e eu fazendo piadinhas dele.

GABRIEL :  Isabella  você  está  bem? Tô  te achando pálida. 

ISABELLA : Não  é  nada sr Simmons, eu tô bem  e com licença. Com licença  também  sr carter.

Digo isso saindo rapidamente, que mancada que eu dei agora,  vou acabar sendo demitida.

Vou para minha mesa e começo a trabalhar,  até agora nem sinal do matt.

Vou adiantando os projetos pra quando o matt chegar ele cuida da parte gráfica do projeto. 

Saio para almoçar  com a lisa e nada do matt chegar acho que ele não  vem hoje.

ISABELLA : amiga tanta coisa me aconteceu em tão pouco tempo. 

LISA : É  amiga sua vida está  parecendo novela rsss

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora