Capítulo 35

119 11 2
                                    

NARRADO por MATT *******

Acordo com  luiza deitada com sua cabeça no  meu peito,fico por um tempo  a olhando como ela é bonita.

De repente ela começa a acordar. 

LUIZA : Bom dia gato

MATT : Bom dia linda, vou prepra um café para nós  dois

LUIZA : Eu te ajudo

MATT : nem pensar ,você vai ficar  aqui quetinha 

LUIZA : nossa  quanto cavalheirismo, que sorte é a minha 

MATT : também  acho (digo rindo). E me levanto da cama.

LUIZA : como é convencido mesmo ( ela diz jogando o travesseiro em mim).

 vou até o banheiro faço minha higiene e vou para a cozinha. Começo a preparar umas panquecas .


NARRADO Por LUIZA ********

MATT vai para  cozinha como ele é  fofo confesso que cada dia gosto mais dele , mas acho  que  ele ainda gosta da isabella. 

Eu não  devo criar ilusões  com ele ,mesmo que tenhamos  ficando  ontem. 

Chega luiza vamos pensar em outras coisas  (digo pra mim mesma ).

Decido levantar da cama pego a camisa do matt que está jogada na cama de ontem e coloco. vou até  o banheiro com a minha  bolsa e pego  minha escova de dente e faço  minha higiene. 

Vou até a  cozinha e vejo o matt cozinhando .

LUIZA : precisa de ajuda? 

MATT : hum como  você  ficou  gata com  essa camisa, mais  prefiro sem.

LUIZA : safadinho ( digo colocando um dedo na massa da panqueca  e passo  no nariz  do matt.

Ele me agarra pela cintura e me segura para que eu não consiga me  soltar.

MATT : ah  é assim, agora  é  minha  vez 

LUIZA : Não  matt. para isso não  vale. 

MATT : sei quando era comigo vałia

LUIZA :  Para isso não  combina  com  você . você  é  cavalheiro (digo rindo tentando me  soltar dele. 

MATT : É  mais quando  quero sei virar  cafajestes  também (ele diz debochando ). 

LUIZA : ah é..... (ele me interrompe colocando seus lábios nos meus. 

Me beijando com muito  desejo eu me agarro  em seu pescoço e me entrego a ele sem pensar duas vezes. 


NARRADO por DARYL *****

Termio de tomar  o café  com  a  princesa,  meu celular  começa a tocar. 

Vejo  que  tem  duas  mensagens  uma do César e,a outra  da Jessica. 

ISABELLA : o que foi  daryl ?

DARYL : nada é  só  uma mensagem  de  trabalho 

ISABELLA : e não  vai ver ,vai que  é algo  importante. 

Eu nem posso  abrir porque se a isabella me pega ele é  capaz de me fazer engolir esse celular. 

DARYL : Não  é  nada  de importante.

Ela me olha meio desconfiada mais não  diz nada. Puxo ela pra  perto de mim e a beijo coloco minha língua na sua boca  para encontrar com a sua ,mordo bem de leve os seus  lábios vou descendo os beijos até  no pescoço  e continuo descendo até  o  seu ombro ela fecha os olhos se deixando levar e eu a toma neste exato momento com muita loucura pois é  isso que ela  provoca em mim , me deixa louco nunca tinha me sentido assim  antes, nem mesmo com a .......,. Deixa pra lá  nem vale a pena citar o nome  dela .

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora