MANHÃ SEGUINTE. ....
DARYL*****
Acordo com a isabella em meus braços, fico ali a admirando um pouco e vejo como ela continua linda mesmo com essa barriga.
Levo minha mão em sua barriga e fico alisando , dou uns beijinhos na barriga dela.
ISABELLA: Bom dia.
DARYL : Bom dia princesa.me desculpe por ter te acordado.
ISABELLA : tudo bem estamos kit .digo rindo
DARYL : vou lá em baixo pedi pra maria preparar o nosso café.
ISABELLA : tá.
Me levanto só de cueca box ,e vejo que estou um pouco animado,também dormirdo ao lado da princesa só de roupas íntimas, não dá para se controlar.
Ela me olha meio sem graça, corada vou até ao banheiro ,tomo um banho rápido faço minha higiene pessoal. Coloco uma bermuda e uma camisa. Desço deixando a isabella se arrumar para descer.
DARYL : Má meu amor prepare um café bem reforçado com tudo um pouco.
MARIA : acordou com fome meu filho
DARYL : não . É que a isabella está aqui e ela precisa se alimentar Muito bem.
MARIA : vocês se acertaram ?
DARYL : Quem me dera
MARIA : mais não fique desasimado não, você vai ver tudo vai se resolver entre vocês.
ISABELLA *******
Vou até o meu quarto,tomo um banho faço minha higiene. Coloca essa roupa look abaixo
Pego o meu celular e ligo para a luiza,mais nada dela atender.então deixo uma mensagem .
MENSAGEM
ISABELLA : amiga quando você ver essa mensagem me liga bj.
Decido ligar para o lucas,para sairmos tenho que contar as coisas pra ele.
LIGAÇÃO ON
ISABELLA : oi lucas, vamos sair para almoçar juntos.
LUCAS : claro que horas eu te pego em sua casa.
ISABELLA : vamos fazer assim eu te encontro no felipe Tudo bem?
LUCAS : você está estranha aconteceu alguma coisa?
ISABELLA : lá a gente conversa. Me espere lá à 13:00 hora Beijo.
LIGAÇÃO OFF
Desço as escadas vou até a cozinha e vejo a mesa cheia de coisas.
ISABELLA : Bom dia Maria.
MARIA : Bom dia isabella.
ISABELLA : E o daryl?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl ortega
FanfictionIzabella sammers é uma jovem de 22 anos Brasileira da cidade do Rio de Janeiro. Onde sofreu uma perca muito grande que fez ela tentar recomeçar sua vida New York. E mal ela sabe que lá encontrá várias surpresas........💗💗💗💗 Lembrando que é...