Capítulo 40

118 10 0
                                    

2 MESES DEPOIS. . . . . 

Acordo cedo já  se passaram  2 meses  que  eu e o daryl  estamos  juntos. Ele viajou a semana passada para porto rico e vai chegar só  hoje  ultimamente  essas viagens  estão  muito mais  frequentes.

Ouço  baterem  na  porta 

ISABELLA :  lú  abre a porta pra mim. Digo gritando do quarto.

Ouço  a voz do matt da lisa do colin , eles ja chegaram conbinamos de ir para praia hoje. 

Termino de me arrumar  look  abaixo 

Saio do quarto e vejo o pessoal e do  lado da porta o daryl

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do quarto e vejo o pessoal e do  lado da porta o daryl

ISABELLA :  amor você  aqui

DARYL :  quiz fazer surpresa,  matt me avisou que vocês  iam para praia.

LISA :  tá  casalzinho deixe para matar a saudade  depois vamos logo antes  que o sol vai embora.

Lisa e colin vão  no carro dele , matt e luiza vão  de moto eu e o meu gato vamos no seu carro. 

ISABELLA :  daryl porque você  demorou pra voltar e nem me ligou.

DARYL :  eu tava muito ocupado 

ISABELLA :  hum. E quando você vai me levar com você  para conhecer lá? 

DARYL :  qualquer dia eu te levo. Chegamos vamos que os outros já  estão  nos esperando.

Reunimos  com os outros deito na toalha que forro no chão e pego um pouco de sol.

Daryl  ta ajudando os meninos trazer as coisas  pra cá 

LISA : Isabella  e luiza vamos entrar na água? 

ISABELLA : vamos

LUIZA : ah eu acho  que  vou esperar o meu gato.

ISABELLA : ah deixa de ser chata lú  vamos logo, depois você  namora.

LISA : É  mulher desgruda um pouco rsss

ISABELLA : oh quem fala kkkk

Lisa e luiza ficam se agarrando  e falando

LISA : ai para daryl

LUIZA :  vem princesa . Ela diz agarrando a lisa. E  imitando eu com o daryl.

ISABELLA :  como vocês  estão ridiculas . Falo rindo

Matt e colin chega e pega a cena das meninas

MATT : gatinha o que é  isso vai me dizer  que , você  joga dos dois lados. Ele diz com uma cara muito engraçada 

Colin olha e só  ri do matt e das meninas  que estão  sem graça.

DARYL :  caralho o que foi que perdi. Ah não  .matt perdendo  pra lisa cara tá  foda você.  Tenho  que te dar umas dicas de como segurar uma mulher. Ele diz zuando o matt.

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora