Capítulo 21

132 17 1
                                    

Não  acredito  que seja o daryl  ,mais que ousado o que devo fazer será  que o atendo.

É eu vou  atender e o mandar para o inferno.

ISABELLA : o que  você  quer?

DARYL :  oi princesa  quanta demostração de carinho 

ISABELLA :  Daryl  fala logo porque  não  tenho  tempo pra perder com você 

DARYL : Princesa  eu quero te chamar para jantar, eu sei que você  não  vai querer aceitar mais, eu quero conversar  sobre a minha atitude com você eu fui um perfeito babaca.

ISABELLA :  Daryl  por favor me poupe ,eu não  estou nem um pouco afim de falar com você . 

DARYL : vai princesa me dá  só  essa chance de me redimir  com você,  vai você  me deve essa.

ISABELLA :  Eu não te devo nada

DARYL :  como você  tem a memória  fraca princesa ,esqueceu  da noite que me fez fingir que era o seu namorado. 

ISABELLA : ah agora você  vai me cobrar, tá  bom daryl  eu aceito mais, se você  pensar em fazer alguma  gracinha eu acabo com você.  Ah propósito  te espero as 19:00 horas acho melhor você  não  se atrasar,odeio atrasos.

DARYL : nada de mandona comigo princesa ,ou então eu posso de amordaçar. E quem sabe o que poderia  fazer com você. 

ISABELLA :  Não  se esqueça um gracinha  só  eu.....,,

DARYL : eu já  entendi ,te pego as 19:00

Deligo o telefone e vou tomar um banho para começar  a me arrumar.

Eu nem sei porque aceitei ,mais em fim vamos lá  pra ver 

Faço  uma maquiagem  leve deixo os cabelos soltos e coloco esse look

Faço  uma maquiagem  leve deixo os cabelos soltos e coloco esse look

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa demorei muito me arrumando falta 5 minutos  pra às 19:00.

Ai daquele idiota não  chegar na hora combinada. Quando termino  de falar essas palavras ouço  baterem na porta deve ser ele.

Abro a porta e me deparo com o daryl todo elegante, ele está  lindo.

DARYL : princesa  você  está maravilhosa 

Fico corada com o elogio do daryl,  pego a minha bolsa e saimos.

Chegamos em um restaurante bem chique e bem agradável , ele puxa a cadeira para que eu me sente.

E ficamos ali um sentado de frente para o outro.nos olhando quando daryl quebra o silêncio. 

DARYL : eu te trouxe aqui porque queria te pedir desculpas, pela as minhas atitudes que não  foram legais.

ISABELLA : É  você  tem razão  quando me disse que você  agiu como um babaca. Mais em fim eu aceito  suas Desculpas, desde que  você não se comporte mais assim comigo.

DARYL : pode deixar princesa 

Eu e o daryl estamos nos divertindo muito dançamos conversamos de varios assuntos, eu nem acredito que nós daria tão bem . Nem parece aquele croclodita de antes.

Daryl me leva pra casa, ele desce e abre a porta do carro para que eu desça.  Eu desço e paro bem em sua frente.

Eu quero que ele me beije ,eu sei que isso é  uma  loucura, sei também que vou me arrepender no instante que eu o beijar.

Ele me olha nos olhos coloca suas mãos em meu rosto,o cheiro do seu perfume invade meu nariz. Meu coração está  batendo forte, e eu quero seus labios nos meus.

Eu coloco minhas mãos  na sua e fecho os olhos por um momento.  Mais infelizmente ele cumpriu com o que tinha  me prometido  de não  fazer nem uma gracinha, e acaba  me dando  um leve beijo na testa.

Fico meio decepcionada , ele parece notar 

DARYL :  tudo bem eu  fiz alguma coisa  que você  não  tenha gostado?

ISABELLA : Não.  nada tudo saiu perfeito.

DARYL : Então  porque  essa cara princesa? 

ISABELLA : É  só  que me sinto um pouco cansada 

Me despeço  dele ele fica me olhando subir eu aceno para ele um Tchau. 

Chego no meu apartamento tiro minha roupa coloco um baby doll deito na cama e fico pensando na noite maravilhosa que tive com o daryl, o que está  acontecendo comigo eu estava  a ponto de o beija ló. 

Eu não  sei o que dá  em mim quando estou com ele meu coração  parece que vai explodir. Não  posso negar que ele mexe comigo.

Eu tenho que esquecer isso ele é  o irmão  do meu ex não  posso nutrir sentimentos por ele.

Sem contar que estamos falando do  daryl ortega um galinha , cafajestes de primeira. 

Acabo adormecendo com os meu pensamentos.

Já  na manhã seguinte acordo coloco uma roupa para ir na central Park  look abaixo 

Já  na manhã seguinte acordo coloco uma roupa para ir na central Park  look abaixo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomo meu café da manhã e saio .

Chego na central Park e vejo várias  crianças  brincando vejo as pessoas com a suas famílias se divertindo ,e de repente me bate aquela vontade em   formar a minha própria familia assim  não me sentiria sozinha 

me acordo dos meus pensamentos e começo a fazer uma corrida.



Até mais  um capítulo 😘 😘 😘 

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora