ISABELLA******
Já faz uma semana que estou na casa do daryl, ele sempre atencioso comigo ultimamente ele não sai mais fica sempre me fazendo companhia.
Ele sempre tenta alguma coisa comigo mais eu não permito,não seria justo com o lucas, ele sempre me liga todos os dias.
Ele está com muita saudade, mais vai ter que passar mais um tempo lá.
Hoje daryl me convidou para sairmos um pouco como faz um tempo que não fazemos nada de legal.
A lisa tá de casamento marcado com o colin pra daqui dois mêses ,já a luiza e o matt estão morando juntos.
Levanto da minha cama e vou ver com o daryl a onde ele vai me levar.
Desço as escadas e saio a procura dele pela casa enorme. Chego na academia que daryl tem em casa,e lá está ele com uma calça de moletom cinza sem camisa puxando peso, todo suado fico na porta admirando aquele corpo ,que me pego passando a língua em meus labios de repente sinto um desejo,de que ele me tome em seus braços. Um desejo de sentir seu toque sua pele seus beijos.
Mais que porra é essa isabella tá louca ou o quê? Eu falo com o meu cociente. Meu corpo chega a ficar quente,cara que fogo é esse deve ser por muito tempo não ter relação nenhuma.
Sou despertada pelo meus pensamentos pervertidos, com o daryl.
DARYL: isabella
ISABELLA : ah é. ...é...Não consigo nem falar e devo estar vermelha agora.
Ele se aproxima bem perto de mim com aquele corpo de tirar o fôlego de qualquer uma.justo agora ele tem que se aproximar tanto assim, isso tá sendo um castigo pra mim de vê-ló sem poder toca-ló droga não vou aguentar.
DARYL : algum problema?
ISABELLA : não nenhum,só vim perguntar onde vamos.
DARYL : surpresa.
ISABELLA :sabia que não ia me dizer nada.faço um bico uma cara de brava.
Saio de lá e vou para a cozinha comer ando sentimdo muita fome.
DARYL******
A isabella tava me olhando com um olhar estranho eu notei mais eu não quis perguntar a ela porque sei que ela não vai admite que ainda gosta de mim eu sei pude ver em seus olhos.
Hoje vou dar um jeito dela voltar para mim,vou fazer umas ligações e deixar tudo perfeito para hoje.
Já são 18 horas vou até meu quarto tomar um banho e me arrumar para a noite de hoje.
ISABELLA ******
já estou me arrumando estou bem animada pra sair,já estou cansada de ficar aqui trancada,da casa para o serviço, do serviço pra casa, tento achar uma roupa para vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl ortega
FanficIzabella sammers é uma jovem de 22 anos Brasileira da cidade do Rio de Janeiro. Onde sofreu uma perca muito grande que fez ela tentar recomeçar sua vida New York. E mal ela sabe que lá encontrá várias surpresas........💗💗💗💗 Lembrando que é...