Capítulo 52

105 13 0
                                    

DARYL * * * * 

Acordo olho no celular a hora e vejo que já  são 15 : 00 horas.

Nossa dormi bastante ,me levanto vou até  o banheiro tomo um banho e me lembro  de ontem caraca bebi demais.ah até  me esqueci das garotas será  que já  foram embora espero que sim. Não  tô  afim de ver ninguém. 

Saio do banheiro coloco uma bermuda e fico sem camisa mesmo  tá muito  calor.

Desço até a cozinha para comer, peço  para que a minha empregada me prepare alguma coisa

DARYL : você sabe se as garotas  que estavam aqui já  foram  embora?

EMPREGADA: sim . Só  ficou a dona jessica. 

DARYL : tudo bem agilize ai por favor que tô  com fome.

Fico na cozinha mesmo esperando a empregada fazer  minha comida, porque também  não  quero ver a jessica. 

Pego o meu celular e começo  a mexer em minha rede social  começo  ver varias fotos das meninas uma mais bonita que a outra.

Ate que de repente o que vejo me faz ficar cheio de ódio isabella filha da puta vejo a fota dela com o otario do lucas beijando sua barriga. Ela tá louca que porra é  essa.

Imediatamente  ligo para ela ,chama mais ninguém  atende.

Tento mais uma vez e ela acaba atendendo com uma voz de sono.

ISABELLA :  Alô 

DARYL : você  ta louca isabella 

ISABELLA : daryl é  você?  O que você  quer? 

DARYL : você  tá  arrumando pai para o meu filho agora.falo me alterando 

ISABELLA : daryl vai se ferrar e me deixa em paz

DARYL : vai se ferrar nada eu to falando do MEU FILHO. Digo gritando . Quando ouço  o barulho  to telefone tututu. Filha da puta desligou na minha cara.

JESSICA : você  tem filho daryl.diz gritando na cozinha 

Pego e saio da cozinha e subo para o meu quarto sem falar nada,mais ela vem atrás  de mim falando.

JESSICA : vamos daryl me diz que filho é esse. 

DARYL : Não  é  da sua conta.digo me arrumando.

JESSICA : a onde você  pensa que vai?

DARYL :  vai se foder e me deixa não  tô  com paciência. 

Pego achave do carro e saio ela continua falando mais nem dou atenção. 

Entro no carro e saio em disparada, ah isabella  você  me paga tá  achando que sou o  tonto  do matt ou do lucas

ISABELLA ** * * 

Quem ele pensa que é  me acordar e ainda por cima gritando comigo.

Coloco o celular no criado mudo desligado,e volto a dormir.

De repente acordo com um barulho de alguém  batendo na minha porta,parece que vai derruba lá. Olho no relogio e vejo que são  2 horas da madrugada, quem será  a essa hora.

Me levanto e vou até  a porta seguro na maçaneta e abro, e fico parada com quem eu vejo.

ISABELLA : você  aqui

DARYL : porquê  esperava outra pessoa. Diz entrando

ISABELLA : o que você  acha que está  fazendo?

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora