Capítulo 65

111 12 1
                                    

ISABELLA *****

Hoje o daryl me tirou do sério, tudo que ele fala ou faz , me irrita até dele respirar.rsss sei que tô  pegando pesado deve ser os hormônios. 

Deito na minha  cama, assisto um filme pego uma caixa de chocolate. Fico devorando aqueles bombons. Quando daryl entra no meu quarto. 

DARYL: Eu vim te avisar que temos uma festa pra ir está  noite.

ISABELLA : E quem te disse que eu vou?

DARYL : Eu achei que  você  queria sair um pouco.

ISABELLA : Pois achou errado. já  disse que não  quero ir. Quer que eu desenhe pra você  entender.

DARYL :sabe de uma coisa cansei de te suportar, foda -se eu vou me divertir,depois você  não  venha  reclamar  de  nada.ah uma ótima noite  pra você. 

O daryl sai muito zangado comigo,extrapolei eu não sei o que me dá uma hora eu o quero, e no mesmo instante eu quero  quebrar a cara dele.

E se aquelas vagabundas darem em cima dele? Não. ....Não  mesmo eu não  vou permite . Rapidamente entro no banheiro tomo um  banho,vou até  o closet a procura de algo que fique bem em mim. Mais o quê? 

Com certeza aquela piranhas,vão  estar melhor que eu como competi com essa barriga? Visto esse look


Prendo o cabelo o deixando meio solto,faço  uma maquiagem leve passo o meu perfume

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prendo o cabelo o deixando meio solto,faço  uma maquiagem leve passo o meu perfume. Vou bem de pressa para o quarto do daryl tomara que ele esteja lá  ainda.

Entro e vejo que ele não  está  droga,vou até  a sacada que tem em seu quarto e o procuro,até  que meus olhos o vê falando com um dos seguranças. 

ISABELLA :DARYL. Eu grito

Ele me olha e vai andando ate o carro, filho da puta tá  me inguinorando. Também depois de como o tratei ate eu faria o mesmo.

Desço  as escadas rápido me segurando  no corremão para não  cair.Eu não  vou ficar nessa casa sozinha não  mesmo.

Chego no carro quando ele estava ligando a chave no contato. 

ISABELLA : você  não  vai sair daqui sem eu.digo parando na frente do carro.

Ele desce bravo do carro ,me olha nos olhos eu continuo ali parada sem deixa-lo me intimidar. 

DARYL : Você  disse que não  queria ir,agora saia da minha  frente antes que. ...

ISABELLA : Mais agora eu mudei de idéia. E antes do que?  Vai passar por cima de mim.

DARYL:Não viaja isabella. Antes que eu te tranque nessa casa.

ISABELLA :já disse que vou. digo entrando no carro. Não  vou te dar o gostinho de ir sozinho. 

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora