Capítulo 64

118 11 2
                                    

DARYL*****

Deixei isabella na amiga dela a lisa,por que tenho que resolver umas coisas,com a Jessica. 

Chego no apartamento que eu a deixei morando,subo e aperto a campainha. Não  demora muito ela vem abrir a porta, de camisola. 

JESSICA : Amor sabia que você  viria.

Ela diz vindo pra cima de mim me beijando, eu a afasto de mim.

DARYL : tá  louca já? Não  quero que você me toque .

JESSICA : Mais daryl eu te amo,eu sei que você  também  me ama. Se você está assim porque vai ser pai?Eu também posso te dar filhos amor.

DARYL: Eu nunca te amei,você  sabe disso. Não quero que  você me  ligue mais,já  te arrumei um lugar pra ficar,vai viver  sua vida pó. 

JESSICA :Quem é  a vagabunda que você  está  saindo agora? FALA DARYL.ela grita.

DARYL: Não  te devo explicações nenhuma estamos conversados. Digo saindo.

JESSICA :você ainda vai me procurar você  vai ver.ela diz gritando.

Volto pra casa, coloco uma roupa mais confortável e fico na piscina. Tomando um wisk.

MARIA : Daryl aquele seu amigo esta na sala.

DARYL: quê amigo? 

MARIA:ah não  me lembro  o nome dele. 

vou até  a sala para ver de quem se trata,e tenho a surpresa de ver meu amigo Eduardo que a muito tempo não  via. 

DARYL :E ai mano blz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DARYL :E ai mano blz

EDUARDO :blz cara.ele diz me comprimentando.

DARYL :senta ai aceita uma bebida? 

EDUARDO :só se for agora.E ai daryl o que faz? Continua com os rachas?

DARYL :É cara continuo,mais não por muito tempo. Quero largar essa vida,vou focar só  na empresa.

EDUARDO :caralho você tá doente? Você  que dizia que nunca ia parar de correr,que isso era sua vida.

DARYL: É  eu sei mais agora tenho outras prioridades. 

EDUARDO :o que fizeram com você?  Lavagem cerebral?  Ele diz debochando. Agora é sério explica isso  direito,eu não  estou entendendo nada.

DARYL : Eu conheci uma garota,que eu queria só  zuar como as outras,que a gente zuava.Mais ai me ferrei comecei a gostar dela, e até  pedi em casamento. 

EDUARDO : cara a mina deve ser foda,pra te ter laçado. 

DARYL: Ainda tem a melhor parte 

EDUARDO :O quê? 

DARYL : vou ser pai de duas princesas. 

EDUARDO : Quem diria,quem era só  zuera.E o César  já  sabe que você  vai sair dos esquemas dele.

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora