Capítulo 53

117 14 3
                                    

DARYL * * * 

Desgraçada ela pensa que é  quem  pra me tratar assim, chego em casa revoltado pego uma garrafa de whisky e um copo e subo para meu quarto. 

Começo  a beber de tanto ódio  que to daquela fdp como ela consegue me tirar tanto do sério me pego pensando nela que taco o copo que esta em minha mão  na parede ele se estilhaça na parede. 

Começo a dar soco nas coisa dou um soco no espelho que tem no meu quarto fazendo ele quebrar e cortar a minha mão, começo sangrar eu nem ligo deito na cama  e começo  a beber na garrafa mesmo.até  que não  vejo mais nada acabo pegando no sono.

ISABELLA ****

Acordo cedo para mais um dia de trabalho,me levanto tomo um banho, e me pego pensando no daryl. Mais imediatamente desvio esses pensamentos  de mim.

Saio do banheiro me arrumo look abaixo 

Saio do banheiro me arrumo look abaixo 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tomo meu café  bem reforçado por causa do meu filhote rsss, pego minha bolsa e saio para empresa. 

Chego vejo lisa trabalhando, vou até  ela e a comprimento com um beijo.

LISA : oi minha  gravidinha  linda 

ISABELLA : oi amiga

LISA : nos vemos no almoço ?

ISABELLA :  sim .digo indo ao elevador e mandando um beijo a ela.

Chego na minha sala e vejo que o sr carter deixou um bilhete me pedindo para ir até  a sua sala.

No mesmo instante deixo minha bolsa e vou até  a sala  dele, bato na porta e ouço  ele pedi para entrar.

ISABELLA :  Bom  dia  sr

RYAN : Bom  dia  senhorita, queira se sentar

Eu me sento de frente para ele 

ISABELLA :  algum problema 

RYAN :  eu tenho um almoço  de negócios  e preciso de sua companhia. 

ISABELLA : minha companhia sr?

RYAN : sim você  não é  minha assistente? 

ISABELLA : Sim. Digo rindo

RYAN :  e como vai o seu bebê? 

ISABELLA :  bem obrigado  por perguntar

RYAN : a gravidez  realmente  te fez bem você cada dia que passa está mais  linda

Oi o que deu nele hoje, é  impressão  minha   ou ele está dando  em cima de mim.

ISABELLA : obrigado. Digo toda sem graça.  Mais alguma coisa sr.

RYAN : sr não  isabella, já  te falei  que quando  estivermos a sós me chame de ryan. E é  só  isso mesmo,pode se retirar.

Saio da sala toda desconcertada, e volta pra minha sala onde começo  a  trabalhar.

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora