ISABELLA : Não é nada ,só estou te admirando, como sou sortuda de ter você.
MATT: eu que sou princesa
ISABELLA : matt precisamos conversar.
MATT : o que foi Isabella
ISABELLA : olha eu tenho que te dizer algo e nem sei como te contar.
MATT : fala logo Isabella
ISABELLA : Eu e o daryl se beijamos.
MATT : como é Isabella você está de brincadeira. Como assim, eu saio e quando volto minha namorada está tendo um caso com o meu irmão.
ISABELLA : matt calma ,não é isso que você está pensando. Eu não tenho caso nenhum com o daryl, eu acabei me confundindo com você e eu o bejei, você tinha me ligado falando que ia me fazer uma surpresa e quando vi o daryl ali em frente a empresa pensei que fosse você.
MATT : ah Isabella você não acha que eu vou cair nessa. Você me acha tão estúpido assim.
ISABELLA : matt eu não estou mentindo, deixa me explicar como as coisas aconteceram
Digo isso me aproximando dele, mais ele se afasta e não permite que eu o toque.
MATT : Isabella do meu irmão eu esperava qualquer coisa mais de você.
ISABELLA : mais ma...
Ele sai sem mesmo deixar eu terminar de falar, eu caio aos prantos , como fui burra eu tinha que ter percebido que nao era ele.
VISÃO Do MATT
Como ela pode fazer isso comigo eu sou um idiota mesmo.
Mais o daryl vai me pagar, saio do apartamento da isabella cheio de ódio.
Subo na moto e vou até a casa do daryl.
Chego e , o vejo em seu sofá sentado com uma garrafa na mão bebendo.
MATT : daryl seu fdp você beijou minha namorada
Vou pra cima dele e o levanto do sofá segurando ele pela camisa.
DARYL : oi irmazinho senti saudades também
Ele diz isso rindo ele está bêbado. Eu o jogo no sofá não posso bater nele nessa situação que ele está.
MATT : Daryl você beijou a Isabella, cara você não vale nada.
DARYL : ah irmazinho a vovó sempre disse que devemos dividir as coisas .
MATT : Porra daryl a Isabella não é aquelas putas que você fica , eu gosto dela de verdade, e quero que você fique longe dela.
DARYL : E se eu não ficar matt, vai fazer o quê?
MATT : cara não me tira do sério, eu só não vou quebrar essa sua cara porque você está bêbado, só por isso. E fica longe dela.
Saio o deixando ali caindo no sofá, não quis ficar nem mais um segundo perto dele, eu não ia conseguir me segurar mais.
Vou para meu apartamento chego lá e começo a socar o saco de areia que tem pendurado na sala preciso disso colocar tudo pra fora .
VISÃO DA ISABELLA
Hoje acordei desanimada eu e o matt estavamos tão bem e eu estraguei tudo.
Pego o celular e ligo para o matt , mais sem sucesso
Levanto tomo um banho coloco esse look abaixo
E saio para o apartamento do matt, preciso falar com ele.
Chego no apartamento e bato na porta mais ninguém atende, então eu falo matt abre essa porta eu sei que você está ai. Por favor matt precisamos conversar.
Quando estou para sair matt abre a porta . Ele me olha com aquele olhar frio cheio de raiva. Não vai ser nada fácil isabella mais vamos tentar.
Ele abre a porta e faz um sinal para que eu entre.
MATT : Então Isabella fala logo o que você quer aqui ?
ISABELLA : matt eu sei que você está com raiva de mim, eu não tiro sua razão. Mais as coisa não aconteceram do jeito que você pensa.
MATT : Isabella não enrola pra falar ,fala logo porque não tenho o dia inteiro.
ISABELLA : matt eu confundi vocês dois ,não foi de propósito te juro você tem que acreditar em mim.
MATT : Isabella já chega ja ouvi de mais por hoje, como você quer que eu acredite que você nós confundiu.
ISABELLA : matt mais é verdade o daryl pareceu vestido como você.
Matt se aproxima de mim me colocando contra a parede e me beija mais não um beijo com amor ternura mais um beijo frio sem demonstração nenhuma de carinho e sim de raiva.
Ele me solta e me olha bem em meus olhos e diz
MATT : agora fala para mim Isabella ,quem esta te beijando ,eu ou o daryl me diz.
ISABELLA : matt eu não estou acredito , que você está agindo como um perfeito babaca
MATT : Ah agora eu sou babaca você erra comigo e você que se sente magoada
Eu o empurro com raiva como ele pode falar assim comigo. Aponto o dedo pra ele e falo
ISABELLA : matt voce quer saber de uma coisa ,eu ja me cansei de você e daquele seu irmão ridículo. Eu vim aqui para te explicar tudo e você me trata assim , chega de querer explicar as coisas , se fosse outa no meu lugar não tinha dito nada
MATT : É fácil vo....
ISABELLA : matt fica queto eu vim aqui pra falar agora vou falar. Eu quis agir honesta com você, você não tem noção de como fiquei quando descobri que não era você. Me senti culpada mais assumi os meus erros tô aqui tentando resolver com você e é isso que você não está entendendo. Olha já me explique já pedi desculpas mais chega fica ai com a sua criancice me esquece.
Saio do apartamento dele e ele fica lá parado sem reação nenhuma
Já chega desses irmãos ortega ,eles estão me deixando louca, com esse jeito deles
Um é em seguro de si mesmo , Já o outro é seguro de si sabe bem o que quer e fora que é bipolar. Como a avó deles os aguenta coisa de louco.
É isabella é melhor você se afasta deles , se não você vai parar em um manicômio.
Volto pra casa e me jogo no sofá, sinto triste mais não vou me abater , ligo a tv e fico assistindo filme até que vou pra cama e durmo........
Mais um capítulo 😘 😘 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daryl ortega
Fiksi PenggemarIzabella sammers é uma jovem de 22 anos Brasileira da cidade do Rio de Janeiro. Onde sofreu uma perca muito grande que fez ela tentar recomeçar sua vida New York. E mal ela sabe que lá encontrá várias surpresas........💗💗💗💗 Lembrando que é...