Capítulo 48

111 13 0
                                    

Depois de meia hora chegamos no meu apartamento, abro a porta do carro antes dele e desço. Subo no meu andar sem o esperar.

Abro a porta entro e deixo aberta em seguida  ele entra.

ISABELLA : E ai fala logo o que  você  quer 

DARYL : Você  já  resolveu o nosso problema? 

ISABELLA : Eu não  tenho problema nenhum 

Ele se aproxima  de mim bem perto mesmo, que sinto sua respiração quente  em  meu rosto. 

DARYL : Não  banque de desentendida comigo

ISABELLA :  Eu não  estou,eu não  tenho nenhum  problema, eu estou grávida e isso como você  diz é  meu filho ,e não  vou tirar ele se é  isso que você  se refere.

DARYL : Eu já  te disse que  não  quero.

ISABELLA : Problema  é  seu, na hora de fazer  você  não  pensou nas consequências .Então  meu filho não vem reclamar .

DARYL : você  não  tem jeito mesmo, continua cheia de marra.

ISABELLA : você  não  viu nada ainda cansei de ser iludida não  é  isso que você  me disse. E uma qual o seu medo ? De eu querer  pensão? Se for isso meu bem já  vou te avisando que não  quero nada de você. 

DARYL : E  você  acha que assim e tá  tudo resolvido. Eu não posso  ser um príncipe encantado, mais sei cumprir com minhas responsabilidades. 

ISABELLA :  vou ser mais clara com você eu não  quero saber nada de você.  Viva sua vida da forma que você  bem entender. E me faz  um favor  sai da minha casa agora.

Ele sai sem falar nada, fecho a porta e a mulher forte que estava aqui a poucos minutos, se desmorona dando lugar as lágrimas. 

Vou até  o banheiro e tomo um banho estou exausta 

LUIZA : amiga tá  tomando banho?

ISABELLA : já  tô  saindo

Saio do banheiro com um vestido soltinho vejo lú  sentada na cama.

LUIZA : Isabella  aconteceu alguma coisa? 

ISABELLA : O daryl me traiu, e não  quer o filho que estou esperando. 

Ela se levanta e vem até  mim me abraçando 

LUIZA : mais que fdp mesmo quem ele pensa que é.  Mais isso não  vai ficar assim. 

ISABELLA : deixa pra lá, eu não  quero mais saber dele amiga.

Deito minha cabeça em seu colo ela fica fazendo cafone 

LUIZA : você  sabe que pode contar comigo amiga, vou te ajudar cuidar do meu sobrinho ou sobrinha. Ou os dois rssss.

ISABELLA :  vira essa boca pra lá, já  tô preocupada com um imagina com dois quer me matar rsss

Luiza  começa  a preparar o jantar eu vou colocando a mesa e dou uma ajuda pra ela.

ISABELLA :  e você  com o matt? Ta ficando  sério as coisas entre vocês. 

LUIZA : É  tudo indica  que  sim rsss

ISABELLA : Que bom amiga fico feliz por você  e pela lisa de verdade. 

Jantamos escovo  meu dente e me deito e durmo.

NA MANHÃ SEGUINTE. ...

Acordo com o celular despertando olho para a cama da luiza e ela já se levanto

Daryl ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora