Capítulo 164 - Pandora(02) - Memórias queimadas

12 0 0
                                    

Perdida...

Continuo minha caminhada em silêncio, com os pés descalços, sentindo a brisa fria do vento e recebendo as lágrimas que caem do céu.

Uma garota estranha, uma mulher fria e desumana, eu já ouvi tantas coisas, menos aquela frase "O que você tem?" "Segure e nunca mais solte minha mão" E a típica mentira que os humanos contam: "Jamais te abandonarei"

Não se iluda, quando se está caminhando no inferno, só resta você, lágrimas e decepção.

Eu não quis escrever um diário, pois ele não aguentaria com minhas histórias pesadas.

Hoje é um dia obscuro, vim visitar as covas de meus pais e vou te dizer uma coisa:

Não é fácil ser criado separado das pessoas que mais amamos.

Nossa família foi separada pelos anjos, e eu profundamente desprezo essa raça.

Eu fui morta a duas semanas, sou uma fantasma condenada a vagar entre os humanos e levar seus corpos malignos ao rio das margens do inferno. É basicamente, um lugar para seus julgamentos.

Até que aquele dia, marcou completamente minha vida.

Uma criança ia ser brutalmente assassinada e para se defender e evitar a morte de sua mãe, ela pegou uma arma e atirou sem pensar duas vezes naquele homem de capuz preto.

É apenas mais um dia de trabalho... respire!

Dizia Aflita Pandora.

Eu procurei forças da onde não tive para levar a alma daquela criança.

–Mamãe tem uma moça me chamando.

Ela dizia.

–Que moça filho?

Perguntava sua mãe.

–Aquela de asas pretas.

–Olha ali

E o garoto apontou para frente.

E quando sua mãe se virou:

–Quem é você?!

–Por favor, não mate a pessoa que eu mais amo!

Gritava a mãe desesperada.

E Pandora respondeu:

–Eu também disse isso, quando tiraram minha vida.

Um buraco negro se abriu no chão, e Pandora pegou a criança pelas pernas e saiu arrastando.

–NÃOOOOOOOOO!

A mãe gritava lutando pelo seu filho.

–ME LEVE NO LUGAR DELE!

Dizia ela se arrastando.

E Pandora perguntou:

–Você trocará a vida dele pela sua?

–Eu não pensaria duas vezes.

Respondeu a mulher triste.

Pandora largou o menino no chão, e colou testa a testa com a moça.

–Humanos... como são interessantes.

E começou a puxar a mulher pelos cabelos.

–MAMÃE, PARA ONDE VOCÊ ESTÁ INDO?!

Essa foram as palavras do pequeno Jhon, esse era o nome do seu filho.

Poesias GóticasOnde histórias criam vida. Descubra agora