Capítulo 167 - (Pandora 06)- A dor poética (Leiam com calma)

8 1 0
                                    

Essa será uma coletânea de Pandora chamada "capítulos amaldiçoados"

No último capítulo:

–O que é isso?!

Pensava ela assustada.

E novamente a voz respondeu:

–Sua função é levar os cadáveres humanos, a morte para você não existe mais.

E continuou:

–Hoje você verá a história de dois melhores amigos que descobriram que gostavam da mesma mulher e esteja pronta para a grande tragédia que estará por vim.

–HÁ.HÁ.HA!

–É...

–Vamos ao trabalho.

Pandora pegou seu barco e começou a remar em direção a cidade, para recolher novos corpos...

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Chegando na cidade...

A neblina estava forte...

Os seres humanos estavam em sua rotina diária, alguns caminhando e outros correndo para seus compromissos particulares.

Pandora estava ali parada, observando como a humanidade estava vivendo.

Com seu coração gelado e sua mente conturbada, ela começou a presenciar a cena de um assalto a uma loja de conveniência.

TRAAAAAAAAAAAAK !

Os espelhos da loja quebraram.

Fragmentos de esperanças foram espalhados no chão.

Tinha uma moça que estava bastante aflita e estavam ali, dois bandidos, um deles estava armado e o outro tinha a função de dirigir o carro.

–FIQUEM CALADOS, OU MATAREI TODOS VOCÊS!

Gritava o bandido completamente desequilibrado.

O outro comparsa estava querendo o dinheiro, mas ali tinha algo que acorrentou sua atenção.

Era uma moça bela, que tinha cabelos longos pretos e olhos castanhos e com ela existia uma garota que segurava uma boneca com tanta força, como se fosse a sua própria vida, na verdade a garota estava apenas querendo proteger o que ela ama.

–A moça se recusou a dar o dinheiro, pois sua filha precisava de um remédio para a garganta, ela tinha um problema na voz, o som mal saia de sua boca e ela falava apenas sussurrando.

–ME ENTREGUE LOGO ISSO!

Gritava o bandido irritado.

–Esse dinheiro é para o remédio de minha filha, por favor, vá embora.

Dizia a moça assustada.

Pandora estava distante e como um raio de luz, ela se aproximou e arregalou seus olhos vermelhos e começou a observar aquela cena.

O outro bandido chegou e disse:

–A polícia já está chegando, vamos embora.

Mas o bandido irritado não se conformou com esse "NÃO" que fez a moça não entregar o dinheiro.

Poesias GóticasOnde histórias criam vida. Descubra agora