CAPÍTULO 2

28.1K 1.8K 2.1K
                                    

É finalmente sexta-feira, dia do teste, e eu não poderia estar mais aterrorizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É finalmente sexta-feira, dia do teste, e eu não poderia estar mais aterrorizada. Ensino médio já não é fácil sendo quase invisível como eu, me juntar às garotas mais populares da escola é uma ideia que me apavora. Grande parte dessas garotas vivem uma realidade totalmente diferente da minha e eu temo não me adaptar.

Mesmo assim, como todos ao meu redor me aconselharam, eu resolvo tentar. Eu preciso de mais experiências para colocar no meu currículo para a faculdade e fazer algo além de sentar em meu quarto a tarde inteira estudando não é uma ideia tão terrível.

— Boa sorte — Joey e Mack desejam antes de eu me juntar ao resto das meninas se preparando para o teste.

Os dois arrumam um lugar na arquibancada e acenam para mim. Aceno de volta e sorrio.

Ouço o apito e me viro para prestar atenção na capitã do time, olho ao meu redor e percebo que a maioria das garotas são calouras. Estamos na pista de atletismo ao redor do campo de futebol, o sol que bate no cabelo de Brooklyn faz com que o ruivo fique ainda mais bonito enquanto faz com que eu lute para não derreter ou morrer.

Arrumo a barra da camiseta do uniforme de ginástica da escola e prendo meu cabelo em um rabo de cavalo enquanto ela fala sobre os movimentos que iremos fazer.

Primeiro ela nos mostra uma coreografia e faz com que a seguimos, com ela e sua assistente prestando atenção em cada uma das meninas. Em seguida, pede que façamos alguns saltos e outros movimentos uma de cada vez.

O treino acaba e eu espero não ser selecionada já que as calouras provavelmente tem prioridade e Brooke me detesta. Nós costumávamos ser amigas no ensino fundamental, até eu conhecer Mackenzie e Brooklyn começar a me tratar mal como faz até hoje.

Me sento no chão ao lado das outras meninas e tento recuperar meu fôlego enquanto ela anuncia o nome de quem está no time.

— Cooper, Stevens, Werner, Davis e... West — diz meu sobrenome relutante. Levanto a cabeça e o olhar de Brooklyn para mim indica que é verdade. Eu estou dentro. Viro de costas e olho para Mackenzie e Joey que batem palmas e sorriem. Ela continua a falar sobre os uniformes e horários e então vem até a mim. — Parabéns — debocha.

— Brooke, se você não me quer no time por que disse meu nome? — Coloco as mãos em minha cintura e inclino a cabeça esperando sua resposta.

— Porque por mais difícil que seja admitir, você é boa — respira fundo. — E eu quero manter meus olhos em você.

— Por que?

— Não se faça de inocente, Cassidy, eu sei que você não é.

Junto as minhas sobrancelhas em confusão, mas resolvo não retrucar. Pego minha bolsa de academia e minha garrafa de água e começo a andar na direção de meus amigos até que sou interrompida por Matthew pedindo para eu esperar enquanto ele corre até a mim. Minutos antes, ele treinava no campo com os outros garotos do time.

Senior YearOnde histórias criam vida. Descubra agora