🇳 🇪 🇼 🇾 🇴 🇷 🇰 , 🇳 🇾
🇸 🇪 🇮 🇸 🇦 🇳 🇴 🇸 🇩 🇪 🇵 🇴 🇮 🇸 🇩 🇦 🇫 🇴 🇷 🇲 🇦 🇹 🇺 🇷 🇦Uma das coisas que Cassidy não aprendeu nas aulas do ensino médio ou da faculdade é o quão frustrante a vida adulta pode ser. Com dezesseis anos, ela imaginava que a Cassidy de vinte e três estaria vivendo em um apartamento de luxo Nova York, morando sozinha, teria um carro e um namorado, ou pelo menos não teria ansiedade social no trabalho, mas no momento ela mal tem sequer uma dessas coisas.
Quando seu chefe a enviou para a cidade de Nova York para trabalhar em novos projetos com outra filial da empresa porque disse gostar de sua visão, ela só pensou no quanto aquilo era o seu sonho desde criança. Aceitou sem pensar duas vezes.
Joey e Brooke, mesmo com Sierra e toda a loucura que tinham na vida dos dois, ofereceram gentilmente que ela se hospedasse no apartamento deles até se familiarizar com a cidade.
Então ela foi. E parada na calçada, encarando a entrada do prédio sem se mover, ela se sentia uma idiota por estar com medo de subir e se apresentar para um tanto de pessoas novas. Se perguntava onde a Cassidy de semanas atrás que deixou tudo em Nova Jersey para seguir seu sonho estava.
Tirando-a de seu devaneio, ouviu o seu celular tocar. Jogou o café no lixo que estava a alguns metros de si e tirou o celular do bolso, vendo o nome de Joey e uma foto dos dois no jardim de infância.
— Hey.
— Hey! — Respondeu. — Então, como é aí?
— Eu não sei, ainda não entrei — confessou.
— O que? Caissy! Você vai se atrasar!
A jovem apertou entre seus olhos.
— Eu sei, Joey, só... — respirou fundo. — Eu não sei, parece que estou presa.
— Eu só te liguei para lembrar que o Eric sabe que você está na cidade e quer te ver, pediu para você ligar para ele.
— Eu sei, Wells, já te disse nas outras trezentas vezes que vou ligar para ele quando eu puder.
— Por que você não quer falar com ele? — Joey insistiu.
— Joseph! — Chamou sua atenção. — Okay, eu vou entrar agora — decidiu colocando um fim na conversa. — Te vejo mais tarde.
— Até.
Eric e Cassidy não perderam totalmente o contato durante os últimos anos, mesmo depois do término feio que ele e Mackenzie tiveram – antes mesmo do seu com Matthew –, ela jamais escolheria um lado de qualquer maneira, mas ficou aliviada que nenhum dos dois esperou isso dela. O único problema em vê-lo tinha a ver com o melhor amigo dele, seu ex-namorado, ela não estava preparada para as perguntas de Eric sobre seu antigo relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senior Year
Teen FictionCassidy West é uma garota tímida, inteligente e dedicada. Em seu último ano do ensino médio ela quer manter seu status social: a nerd invisível. Mas quando seu orientador sugere que ela participe do time de líderes de torcida para melhorar seu currí...