CAPÍTULO 31

7.5K 500 220
                                    

Nós terminamos a noite de formatura no Melvin's

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós terminamos a noite de formatura no Melvin's. Juntos, como gostamos de fazer sempre que temos a oportunidade.

Existe o costume de depois da formatura ter uma festa mais louca do que as que frequentamos durante o ano e para nossa classe seria na casa do lago de Matthew, com uma fogueira na beira do lado.

Durante a semana, foi impossível não pensar nos meus pais. Quando eu acordava pela manhã, minha mãe estava em casa novamente, rindo na mesa do café da manhã ao lado do meu pai como se nada tivesse acontecido.

Eu não estava tão brava a ponto de ignorar os dois, mas também não estava nada feliz. Por isso, os dois me obrigaram a escutar o que tinham para falar e se desculparam por todo o transtorno.

Ainda não é fácil aceitar essa loucura toda, mas fico feliz de saber que eles ficarão bem quando eu for embora.

No dia da festa, Matt não foi me buscar em casa porque estava desde cedo com Eric, Joey e outros caras do time preparando a casa, então Brooke, Mack e eu fomos no carro da ruiva. Chegamos um pouco da festa começar e ajudamos nos últimos detalhes.

— Aí! — Joseph comemora quando a fogueira finalmente acende.

Matthew passa o braço ao redor dos meus ombros e beija o topo da minha cabeça.

— Que comece a última festa — anuncia levantando o seu copo com cerveja.

Todos nós brindamos entre risadas por uma piada idiota que Eric fez.

O resto dos nossos colegas começam a chegar e podemos descobrir onde cada um vai fazer faculdade pelos moletons, camisetas e bonés de faculdades que fazem o visual de cada um.

Eu estou uma camiseta da Princeton com uma saia jeans, Mackenzie usa um moletom da Juilliard e Joey está com uma camiseta da mesma instituição. Eric desfila com uma camiseta e boné da NYU e Brooklyn com uma camiseta da Universidade Brown. Matthew, no entanto, veste uma camiseta preta normal.

— Princeton fica bem em você — elogia no meu ouvido.

Sorri para ele e uso a oportuni para questiona-ló novamente.

— Gostaria de retribuir o elogio, mas não sei nem se você já escolheu uma universidade — Jones revira os olhos e respira fundo.

— Vem comigo — me puxa pela mão até dentro da casa.

— Onde estamos indo? — Ele me ignora, mas logo percebemos que estamos indo para o seu quarto. — O que estamos fazendo aqui? — Arqueio a minha sobrancelha com os braços cruzados, sentando em sua cama.

— Quero conversar com você com privacidade — dá de ombros. — Eu escolhi uma universidade — eu quase pulo de ansiedade. — Eu sei que você não queria ser usada como um fator para a minha escolha, mas não foi fácil, Cassidy — suspira enquanto tira algo de sua gaveta. Ele se vira para mim e mantém o objeto atrás do seu corpo. — Você disse que eu precisava descobrir o que quero para o meu futuro e eu quero uma ótima educação. Mas, também quero você — franzo a minha testa com ternura. — É por isso que eu escolhi a Universidade da Pennsylvania, a no máximo cinquenta minutos de Princeton — revela junto com a camiseta que escondia atrás de seu corpo. Meu maxilar está caído e eu meu olho se enche de lágrimas, fazendo eu me sentir uma idiota. Matthew ri e se aproxima de mim. — E antes de você dizer qualquer coisa, é uma Ivy League.

Senior YearOnde histórias criam vida. Descubra agora