Na segunda-feira da semana do Dia de Ação de graças, eu acordei com meus pais brigando novamente. Considerando que eles ainda estavam um pouco brigados, mas nunca mais tinham discutido, foi uma surpresa nada agradável na semana que deveria ser a melhor. Os feriados de fim de ano estão chegando e tudo que eu quero é um pouco de paz. Mal posso esperar para Catherine chegar e eu não ter que aguentar isso sozinha, além de ter minha irmã para se trancar no quarto comigo e ficarmos conversando, esquecendo do resto.
Eu ainda não contei à ela sobre o pequeno show de Matthew no Melvin's, esperando fazer isso pessoalmente, mas fiquei tentada quando ela avisou que ia me ligar por vídeo antes de dormir para contar algo.
Depois de terminar minhas lições e tomar banho para deitar, eu me arrumei embaixo das cobertas e peguei o notebook.
— E aí, irmãzinha — cumprimento animada ao ver seu rosto na tela do notebook. Ela estava em seu quarto com as luzes apagadas, sendo a única iluminação a pouca luz do computador em sua direção.
— Ei, Caissy — responde desanimada.
— Que animação! — Exclamo ironica e dou risada. — O que aconteceu?
— Tenho uma notícia ruim para dar — o sorriso em meu rosto se desfaz.
— Não! — Jogo a cabeça para trás decepcionada. — Achei que era algo bom.
— Eu queria que fosse — rio fraco.
— O que foi?
— Não vou poder ir para a casa no feriado.
— Por que? — pergunto decepcionada.
— Estou quase ficando de DP em uma das minhas matérias. Meu professor foi legal o bastante para me deixar fazer alguns trabalhos complementares para tentar passar, então vou ter que ficar.
— Cat! — Reclamo jogando a cabeça para trás. Escondo meu rosto em minhas mãos e bufo. — Pelo menos vou te ver no Natal, huh?
— É, provavelmente — dou de ombros.
— Provavelmente?
— Eu não tenho certeza se vou conseguir ir.
— Cat, eu estou ficando louca sem você aqui. Pelo amor, volta para casa! — ela ri sem graça.
— Se dependesse somente da minha vontade, eu já estaria aí.
O Dia de Ação de Graças seria meus pais, brigados, e eu. Que ótimo. Um feriado que é para ser feliz, com a família, não iria passar de um grande motivo para eu desejar estar em qualquer outro lugar menos na minha própria casa.
Eu já consigo imaginar que as únicas palavras naquela mesa serão "me passa o pão" ou "quer sobremesa?", além da cara fechada de Tom e Cathleen.
Perfeito. Simplesmente perfeito.
Fui dormir ainda triste e torcendo para não acabar tendo um pesadelo sobre o feriado. Acabo acordando atrasada, para deixar tudo melhor, e corro para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senior Year
Teen FictionCassidy West é uma garota tímida, inteligente e dedicada. Em seu último ano do ensino médio ela quer manter seu status social: a nerd invisível. Mas quando seu orientador sugere que ela participe do time de líderes de torcida para melhorar seu currí...