CAPÍTULO 7

16K 1.2K 969
                                    

Eu não vejo Joey tão feliz e radiante desde quando nossos pais nos levaram para Disney World no nosso aniversário de dez anos e ele conheceu o Buzz Lightyear

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu não vejo Joey tão feliz e radiante desde quando nossos pais nos levaram para Disney World no nosso aniversário de dez anos e ele conheceu o Buzz Lightyear.

Com seu sorriso de orelha a orelha, só falta ele saltitar pelos corredores da escola gritando o nome de Brooke.

— Estou dizendo, Caissy, acho que finalmente minha hora chegou.

— Vamos esperar que sim, huh?! Apesar de ser Brooklyn, estou feliz por você — sorrio encostada no armário ao lado do dele. Sua testa ainda não estava totalmente cicatrizada, ao contrário de seu lábio e o de Matthew que também havia machucado na briga.
Desvio o olhar para o corredor por um segundo e meu olhar vai diretamente de encontro com o de Zach Sawyer transbordando raiva e desejo de vingança. O sorriso em meu rosto desaparece e eu retorno meu olhar para Joey. — Você quebrou o nariz dele? — Pergunto impressionada após perceber o curativo em seu rosto.

— Eu adoraria levar o crédito por isso, mas não posso mentir. O autor da obra é Matthew.

Eu entendo porque Matthew fez isso, mas em minha cabeça não consigo deixar de pensar que ele provavelmente ainda gosta de Brooke e com raiva de Sawyer, tomou a medida mais drástica. O que me lembra do que Brooke disse quando descobriu que fomos ao píer juntos e começa a me fazer mais sentido.

Mais uma sexta-feira de jogo chegou e hoje os Mustangs jogarão na casa dos Tigers, time da escola de ensino médio na cidade vizinha - tão pequena quanto a nossa. No ônibus, sentada sozinha no fundo, fecho os meus olhos enquanto escuto música em meu celular e repasso em minha cabeça a rotina da torcida de hoje.

Pela primeira vez no ano escolar, tenho paz em uma semana inteira. Brooke pareceu esquecer que existo depois do baile, mesmo que eu tenha ido acompanhada de Matthew.

Sinto alguém cutucar o meu braço e quando abro meus olhos vejo Brooklyn de pé em frente ao meu banco. Olho ao redor e percebo que já chegamos na escola. Agradeço-a pelo aviso e a sigo com as outras garotas para fora do ônibus.

— Caissy! — Ouço a voz de Matt chamar.

Olho para trás e o vejo descendo do ônibus em que os garotos vieram. Paro de andar e espero que ele chegue até a mim.

— Hey, quarterback — aceno com o pompom arrancando uma risada dele.

— Gostei de ver — para em minha frente. — Você definitivamente fica melhor de uniforme. Não vestida de Chase.

— Obrigada — rio sem graça. — Como está a mão? Boa para hoje? — Ele olha para seus dedos machucados durante a briga, levanta a cabeça para me encarar novamente e assente. — Joey me contou sobre sua obra de arte no nariz de Zach.

— Bem, ele me deu uma cotovelada na boca e disse o que disse, então... — junto as sobrancelhas confusa.

— Disse o que?

Senior YearOnde histórias criam vida. Descubra agora