CAPÍTULO 17

12.1K 838 448
                                    

Com o fim do outono, a temporada de futebol também estava chegando ao fim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com o fim do outono, a temporada de futebol também estava chegando ao fim. Os meninos estavam ansiosos e animados, assim como a nossa torcida que fazia uma festa maior a cada jogo.

As festas de sexta-feira a noite haviam se tornado não-tão-insuportáveis assim. Eu ainda não fico até o final, mas fico o bastante para comemorar as vitórias com meus amigos. Junto com a felicidade de a vitória dos Mustangs estar perto, eu recebi a melhor notícia que podia: meus pais iriam sair da cidade juntos! Juntos!

Aparentemente eles perceberam o quão ridícula é a briga, então decidiram tirar uma folga no fim de semana para tentar salvar o casamento. Além de ter a casa só para mim, a ideia de que o clima ruim pode acabar após o fim de semana é fantástica.

Quando cheguei na escola na sexta-feira, o clima era de festa antes mesmo do jogo da semifinal. Cartazes do time em quase todas as paredes, os garotos e os entusiastas do futebol comemorando e cantando pelos corredores e por fim as cores do time por todos os lados.

Fechei a porta do meu armário e estava preparada para acompanhar Mackenzie até a biblioteca quando senti alguém passar os braços ao redor do meu corpo me tirando do chão e me rodando no ar.

— Matthew! — Reclamo sem conseguir segurar a risada.

— Desculpa, estou animado — dá um beijo demorado em minha bochecha antes de me colocar no chão.

Olho para Mackenzie e ela está na mesma situação com Eric.

— Já sabe como vai comemorar estar na final? — pergunto passando meu braço ao redor da sua cintura para andarmos juntos.

— Eu tenho uma ideia — ele me olha com um sorriso malicioso e se aproxima de mim escondendo o rosto em meu pescoço por um segundo, me fazendo revirar os olhos e o empurrar enquanto dou risada.

— Se comporta, estamos na escola! — Agora quem ri é ele.

— Vocês estão tristes que a última temporada de futebol de vocês está acabando? — Mackenzie pergunta.

— Última do ensino médio — Eric corrige. — Depois daqui é futebol de verdade, na faculdade — faz um high-five com Matthew.

— Eu só tô feliz que não vou mais precisar fingir que gosto de festas toda sexta-feira à noite — os três dão risada.

Mais tarde, eu já estava pronta para o jogo quando escutei minha mãe gritar o meu nome do andar de baixo para avisar que ela e meu pai já estavam de saída.

— Pois não? — Digo aparecendo nos pés da escada.

— Eu deixei todos os números de emergência perto do telefone — avisa. — Se alguma coisa acontecer, não pense duas vezes antes de ligar para nós. Estamos entendidas? — Assinto com a cabeça.

— Certeza que você não prefere ficar na casa do Joey? Addison disse que você será bem vinda... — reviro meus olhos com a preocupação do meu pai.

Senior YearOnde histórias criam vida. Descubra agora