Quando meus pais chegaram no domingo a noite, parecia que eles nunca haviam ido viajar. Se aqui em casa o final de semana foi romântico e inesquecível, a pequena viagem dos dois pareceu faltar essas duas coisas até demais.
Sem saber onde isso deixa os meus pais, vou para a escola na segunda-feira preocupada.
— Bom dia, linda — sinto Jones me abraçar pelas costas e um beijo na bochecha em seguida.
— Bom dia — respondo cabisbaixa.
Ele se coloca ao meu lado e entrelaça nossos dedos.
— Por que a animação toda? — Pergunta irônico.
— Meus pais — dou de ombros. — A viagem não serviu de nada — jogo a cabeça para trás bufando. — Só quero que as coisas voltem ao normal!
— Não serviu de nada? — Levanta as sobrancelhas de forma sugestiva me fazendo rir baixo. — As coisas vão voltar ao normal quando você menos esperar, é só dar tempo ao tempo — ele levanta nossas mãos entrelaçadas e dá um beijo na minha para tentar me acalmar. — Você vai fazer alguma coisa sábado? — nego com a cabeça. — Agora vai — arqueio minha sobrancelha pedindo uma explicação apenas com o olhar.
— Acha que é fácil assim?
— Você não quer ser uma péssima namorada, quer? — reviro os olhos.
— O que é?
— Meu pai vai dar uma festa para a "entidade filantrópica" — faz aspas com as mãos — dele no sábado. Como essas coisas são um saco, eu quero que você seja minha companhia. Os pais do Eric e o pai da Brooke foram convidados, então com certeza eles vão estar lá, talvez até com Joey e Mack — ele me olha com os olhos brilhando. — Você não pode dizer não.
— Ugh — jogo a cabeça para trás bufando. — Tudo bem.
— Você é a melhor — dá um beijo no topo de minha cabeça e corre para a sala após o sinal avisar o começo das aulas.
Fico parada com um sorriso bobo o observando se afastar e só percebo que estou prestes a me atrasar quando alguém esbarra em mim me fazendo voltar a vida real.
...
Ir à casa dos Jones sabendo que os pais de Matthew estariam lá me aterroriza. Cada detalhe importa. Minha roupa, maquiagem, perfume, cabelo, comportamento, tudo. A última coisa que eu quero é os Jones pensando que sou uma interesseira, pobre, que está atrasando a vida do filho deles.
Após tirar o quarto vestido que experimentei e o jogar em cima da minha cama, minha mãe aparece na porta de meu quarto.
— Você precisa de ajuda — ela conclui sem muita dificuldade.
— Eu não tenho nada para vestir! — reclamo colocando a camiseta gigante que vestia antes.
— Eu não entendo nem o que você vai fazer lá, Cassidy, você sabe que aquela gente é esnobe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senior Year
Teen FictionCassidy West é uma garota tímida, inteligente e dedicada. Em seu último ano do ensino médio ela quer manter seu status social: a nerd invisível. Mas quando seu orientador sugere que ela participe do time de líderes de torcida para melhorar seu currí...