CAPÍTULO 14

13.5K 1K 1K
                                    

NOTA DA AUTORA:

Oi meus amores, antes de começar o capítulo quero me desculpar pela demora, porque sei que dessa vez vacilei demais. A verdade é que tive um bloqueio criativo dos piores e fui viajar semana passada pra um lugar que mal tinha sinal no celular. Pra ajudar no começo dessa semana fiz as correrias para me matricular na faculdade. Espero que entendam e vou me esforçar o máximo para não deixar vocês esperando assim de novo <3

Joey aparecer na casa de Brooke foi uma surpresa para ela e Mack, mas eu já esperava algo do tipo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Joey aparecer na casa de Brooke foi uma surpresa para ela e Mack, mas eu já esperava algo do tipo.

— O que você está fazendo aqui? — Brooklyn tira a mão da porta e cruza os braços na frente do seu peito.

— Eu tinha um show preparado. Eu ia chegar aqui, tocar violão para você e cantar "Just The Way You Are" do Bruno Mars, mas eu não acho que consigo.

— Por que não? — pergunta decepcionada.

— Porque eu estou tremendo e seria horrível — Brooke ri. — Estou parado aqui há meia hora criando coragem, então vou arrancar o band-aid de uma vez — respira fundo. — Brooke, eu gosto de você. Desde o dia em que você me beijou na oitava série — vejo Brooke abrir um grande sorriso, assim como o que eu e Mack temos. — Você só me nota quando está bêbada...

— Joey... — tenta interromper meu amigo olhando para baixo sem graça.

— ...mas eu não me importo — ele continua com pressa. — Você pode não sentir o mesmo, mas eu...

— Joey! — ela fala mais alto fazendo ele se calar de uma vez.

— O que eu disse de errado?

Brooklyn dá risada e vai até ele. Com a porta escondendo os dois Mackenzie e eu não conseguimos ter certeza do que está acontecendo, mas pelo silêncio entre os dois chegamos a conclusão de que tem um beijo rolando ali.

Nós duas começamos a bater palmas e comemorar enquanto andamos até a porta para olhar os dois. Brooke e Joey se afastam e ele arregala os olhos quando nos vê, não demorando para que seu rosto fique vermelho de vergonha.

— Esqueci de avisar que temos plateia — Brooke encolhe os ombros ainda de costas para nós duas fazendo-o rir fraco balançando a cabeça de um lado para o outro.

Mackenzie e eu resolvemos ir embora e deixar o casal à vontade para que os dois terminassem a conversa. Nada que não pudéssemos esperar até o próximo dia de aula para descobrir o que aconteceu depois que deixamos a casa de Collins.

Perder meu melhor amigo – para Brooke, de todas as pessoas – não é a melhor coisa que poderia me acontecer à essa altura do campeonato, mas ao mesmo tempo em que tenho medo de me afastar e do que Brooklyn pode fazer com ele, fico feliz que depois de tantos anos Joey finalmente conseguiu o que queria.

— Você acha que ele pediu ela em namoro? — pergunto à Mackenzie enquanto a observo organizar seu armário.

— Eu diria que sim — ela acena com a cabeça para trás de mim.

Senior YearOnde histórias criam vida. Descubra agora