— Você tem certeza que isso vai funcionar? — Pergunto para Brooke enquanto analiso a identidade falsa em minha mão.
De alguma forma, meus amigos me convenceram de fazer uma para entrarmos em uma boate em Wilmington para comemorar o fim da temporada e para me "distrair e tirar um pouco do peso das costas antes das provas finais".
— Claro que sim, Caissy. Não confia em mim? — Reviro os olhos.
— Bom, eu tenho meus motivos para duvidar — brinco. Agora quem revira os olhos é ela enquanto Mackenzie dá risada.
— Chega de besteira e vamos nos arrumar, huh? Os garotos vão estar aqui às oito.
— Brooklyn, ainda são cinco e meia!
— Ainda? — Joga a cabeça para trás irritada. — Não é mais uma festa na casa dos nossos colegas de classe, Caissy, se quisermos passar por vinte e um e conseguir entrar naquele lugar, vai levar um pouco de tempo e maquiagem.
— Tudo bem!
Me dou por vencida e depois de Brooke dizer que eu seria a mais difícil dela fazer um makeover, sou a primeira a entrar em seu banheiro e tomar um banho.
Brooklyn arruma meu cabelo enquanto Mackenzie dá risada de meu sofrimento e faz alguns vídeos em seu celular e o resto da tarde é passado assim.
Às sete e meia em ponto, nós três estamos paradas em frente ao grande espelho no quarto de Brooke. Eu visto um shorts jeans de cintura alta, um top preto de alças finas e uma jaqueta de couro da mesma cor por cima, com uma ankle boot preta de saltos altos e grossos nos meus pés. Brooke fez babyliss em meu cabelo, deixando-o ondulado com a franja caída em meu rosto e a maquiagem que fez em mim é fraca, com um delineado e lápis preto discretamente em meus olhos e um batom vermelho marcante em meus lábios.
Enquanto me olho no espelho analisando meu look, mal posso esperar para ver a reação de Matthew.
Tiramos algumas fotos e quando já estamos cansadas, voltamos a nos jogar na cama de Brooke.
— Cadê esses idiotas? — Mackenzie reclama ao perceber que já são quase nove horas, uma hora após o horário em que Joey disse que os garotos iriam buscá-las.
— Não faço ideia — Brooke revira os olhos. — Ah, mas eles vão ouvir! Tem noção do quanto eles iriam reclamar se nós fossemos as atrasadas?
— Vou tentar ligar para algum deles — me levanto da cama para buscar meu celular em minha bolsa. Depois de três chamadas para Joey irem para caixa postal, as para Matthew nem chamando e Eric também ignorando minhas ligações para ele, eu desisto. Volto a me jogar na cama ao lado das garotas com o celular ainda em minhas mãos. — Nenhum deles atende — reclamo.
— É isso! — Brooke levanta irritada.
— Onde você vai? — Mackenzie pergunta levantando a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senior Year
Teen FictionCassidy West é uma garota tímida, inteligente e dedicada. Em seu último ano do ensino médio ela quer manter seu status social: a nerd invisível. Mas quando seu orientador sugere que ela participe do time de líderes de torcida para melhorar seu currí...