CAPÍTULO 21

9.3K 619 557
                                    

Nada se compara à calma que senti quando entreguei a minha prova de Inglês ao professor, minha última prova do semestre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nada se compara à calma que senti quando entreguei a minha prova de Inglês ao professor, minha última prova do semestre. Respiro fundo ao pisar do lado de fora da sala e caminho pelo corredor admirando as decorações de Natal, já que não falta muito para o grande feriado.

Aperto ainda mais o casaco em meu corpo quando empurro a porta para sair da escola, encontrando meus amigos encostados nos carros de Joey, Brooke e Matthew que estavam estacionados lado a lado não muito longe da entrada da escola.

— Finalmente! — Brooke joga a cabeça para trás comemorando a minha saída.

— Estávamos considerando deixar você aqui sozinha — reviro os olhos com o comentário de Mackenzie.

— Eu achei que você fosse ficar relendo a sua prova até amanhã — foi a vez de Joey zombar da minha demora para terminar a prova. — Você é a mais inteligente, não deveria ser a primeira a sair?

— Okay, okay, eu demorei. Já entendi — reclamo me encostando no carro de Matthew ao lado dele.

Ele ainda sente algumas dores e precisa tomar alguns remédios, mas depois de duas semanas em casa os médicos viram que ele estava fora de perigo, então permitiram que ele voltasse a frequentar as aulas, já que era a semana das provas finais.

Apesar das faltas de Matthew e os rostos machucados de Eric e Joey serem a fofoca do momento, apenas os envolvidos na história sabiam o que realmente havia acontecido. O fato de que os dois não haviam sido punidos por isso me mata, mas Matthew não parece se preocupar. Não fosse por suas costelas ainda estarem se recuperando, eu diria que ele tem um plano idiota em mente. 

Cada vez que eu via Sawyer ou Davis nos corredores da escola agindo como se nada tivesse acontecido e ainda com sorrisos sádicos na nossa direção, queria eu mesma pular no pescoço de cada um deles.

— Hein, Caissy? — Escuto alguém me chamar, tirando-me de meus devaneios.

— Huh? — Pergunto levantando minha cabeça.

— Antes do feriado queríamos fazer um amigo secreto, com mais alguns caras do time e algumas líderes de torcida, amigas de vocês. O que você acha? Está dentro?

— Claro! — Sorrio animada.

— Ótimo! Então vamos fazer o sorteio amanhã e a troca dos presentes em uma festa na minha casa...

Sinto meu celular vibrar em meu bolso e me afasto enquanto Eric continua a passar os detalhes para os meus amigos. Sorrio ao ver o nome de Catherine na tela e não demoro a atender.

— Cat!

— Hey, irmãzinha — o sorriso em meu rosto se desfaz com a sua voz desanimada. Conhecendo Catherine, eu já sei que não há boas notícias vindo dessa ligação. — Como estão as coisas por aí?

— Bem, na medida do possível. Mamãe e papai estão se falando um pouco mais — dou de ombros. — E aí?

— Bem, bem... — ouço ela suspirar.

Senior YearOnde histórias criam vida. Descubra agora