A noite de sexta-feira ainda parecia ter acontecido apenas no meu sonho, mas tive certeza que foi realidade quando saí da aula de Inglês na segunda-feira e senti alguém colocar o braço em meus ombros e me puxar para mais perto.
Sinto um beijo em minha cabeça e então olho para cima para confirmar minha suspeita.
— Bom dia — ele diz com um sorriso grande.
— Muito bom dia, Jones.
Levanto na ponta dos pés para lhe dar um beijo na bochecha, mas ele é mais rápido e vira transformando em um selinho. Dou risada balançando a cabeça de um lado para o outro e olho ao redor para ter certeza que ninguém viu.
Ainda tínhamos alguns minutos livres até o sinal, então fomos até o pátio da escola para passar o tempo. O único que encontramos também ali é Eric, que não me parece muito feliz encarando o papel em sua mão.
— E aí — Matthew o cumprimenta com um toque.
— Bom dia casal — ele responde sem levantar a cabeça para nos olhar, ainda folheando o papel.
— Bom dia, Campbell — sento ao seu lado sendo acompanhada por Matthew. — Cadê a Mack?
— Eu não sei — dá de ombros. — Você não deveria saber? Vocês são melhores amigas, não?
— Alguém caiu da cama essa manhã — Matthew franze a testa com a ignorância do amigo.
— Eu não falo com ela desde ontem à tarde, achei que você soubesse já que estão passando tanto tempo juntos. Como uma pergunta tão simples pode ter te ofendido?
— Eu não falei com ela — respira fundo. — E, foi mal — ele finalmente deixa o papel de lado e nos olha. — Meu humor não está dos melhores.
— Algo me diz que tem a ver com esse papel — Jones aponta para a folha em sua mão. — O que houve?
— Tirei F em Geometria.
— O quê?! — Puxo a folha de sua mão. — Como? Achei que você tinha entendido o que te expliquei.
— Bom, eu também, mas obviamente eu continuo sendo burro.
— Não fala assim. Você deve ter ficado nervoso ou sei lá, essas coisas acontecem.
— Por que não pede para o professor te dar outra chance? Se suas notas continuarem caindo você não vai poder jogar mais! — Matthew sugere preocupado.
— Obrigada, Capitão Óbvio — Jones revira os olhos com a ignorância de Eric. — Eu já tentei. Ele fingiu que não estava escutando e por fim disse que não tem oque fazer.
— Besteira! Aposto que se o treinador pedir, ele pensa com carinho — pisca tentando confortar seu amigo.
— Enquanto isso eu posso te ajudar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senior Year
Teen FictionCassidy West é uma garota tímida, inteligente e dedicada. Em seu último ano do ensino médio ela quer manter seu status social: a nerd invisível. Mas quando seu orientador sugere que ela participe do time de líderes de torcida para melhorar seu currí...