CAPÍTULO 29

6.4K 435 56
                                    

Ainda ignorando o problema maior entre nós dois, Matthew e eu aparecemos na reunião da turma juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda ignorando o problema maior entre nós dois, Matthew e eu aparecemos na reunião da turma juntos. A nossa classe resolveu se encontrar nas arquibancadas do campo de futebol no fim da tarde para decidirmos qual seria a pegadinha no nosso último dia de aula. É algo que, em todos os anos, os formandos fazem em forma despedida.

— Você tem alguma ideia? — Ele pergunta quando nos aproximamos do resto da galera.

— Não consigo pensar em nada além de papel higiênico jogado pelos corredores — reclamo. — Não sou muito boa nessas coisas.

— Papel higiênico é um bom começo. Clássico das pegadinhas.

Eu rio junto com ele e Matt dá um beijo no topo da minha cabeça.

Nós nos juntamos ao resto de nossos colegas e sentamos nas arquibancadas, olhando para Brooke que está onde as líderes de torcida geralmente ficavam nos dias de jogos.

— Certo, acho que a maioria já está aqui. Podemos começar? — Ela pergunta alto para que todos parem as conversas alheias e prestem atenção nela.

Todos concordam simultaneamente e então ela sorri satisfeita.

— Ideias?

Willow, que fazia matemática comigo, levanta a mão ao meu lado. Brooke acena para ela falar e assim ela o faz.

— Vi na internet uma turma que escondeu bilhetes com o ano da classe pela escola e eles são encontrados até hoje.

— Estão vendo Willow? Ela é um ótimo exemplo — aponta para a garota que agora tem um enorme sorriso em seu rosto — do que não dizer — tão rápido quanto o sorriso se colocou em seu rosto, ele sumiu. Willow abaixou a cabeça e Brooke revirou os olhos. — Os formandos do ano passado roubaram o carro do diretor e o estacionaram no campo de futebol. Precisamos fazer algo melhor! Precisamos de ideias decentes — ela exige entre palmas.

Mackenzie e eu nos entreolhamos e ela está tão surpresa quanto eu. Brooklyn têm melhorado tanto, mas em alguns momentos ela deixa sua ignorância sobressair e me lembra da garota que fez os meus primeiros anos de ensino médio extremamente difíceis.

— E se nós transformássemos a escola em uma praia? — Matthew sugere em voz alta, para todos poderem escutar.

Podemos ouvir os comentários sobre a sua ideia por toda a parte e todos ficam igualmente animados.

— Podemos colocar areia e as outras coisas durante a noite, para não sermos pegos — Eric continua.

— E virmos vestidos à caráter — meu namorado completa. — Quem tem uma camisa florida, estilo Hawaii?

— É disso que eu estou falando! — Brooke comemora.

— Nós ainda podemos fazer a ideia de Willow — sugiro. — Para realmente deixarmos a nossa marca em Oakdale High School.

Senior YearOnde histórias criam vida. Descubra agora