CAPÍTULO 27

6.9K 485 116
                                    

— Eu só quero que segunda-feira chegue logo para eu fazer essa maldita prova e poder dormir em paz — Eric reclama antes de levar uma das batatas fritas do prato de Mackenzie até a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Eu só quero que segunda-feira chegue logo para eu fazer essa maldita prova e poder dormir em paz — Eric reclama antes de levar uma das batatas fritas do prato de Mackenzie até a boca. Ela dá um soco leve em seu braço para o repreender, me fazendo rir baixo.

Na noite de sexta-feira da semana seguinte ao show, nós seis decidimos nos reunir no Melvin's para tirar um pouco a pressão para o SAT's na segunda-feira, mas todas as nossas conversas acabam levando até a prova.

— Eu não — todos me olham de sobrancelhas juntas em confusão.

— Como é? — Brooke parece surpresa. Ela está sentada ao lado de Joey, que tem um dos braços ao redor dos ombros dela.

— Eu 'tô com medo de não saber o que fazer depois. Eu estudo para isso desde que me conheço por gente, foi o meu propósito a minha vida toda. Não vou saber agir depois de segunda-feira — suspiro fazendo meus amigos rirem.

— Não se preocupe, Caissy, a faculdade vai te dar ainda mais dor de cabeça — Mackenzie brinca me fazendo forçar uma risada.

— Obrigada pelo conforto, Mack! — suspiro. — Além do mais, fazer o SAT's deixa tudo muito real. O campeonato acabou, já estão falando sobre o baile de formatura, agora essa prova e o semestre acabando. Já pararam para pensar que ano que vem, nesse mesmo dia, não estaremos todos aqui juntos?

As feições brincalhonas dos meus amigos logo mudam para tão melancólicas quanto a minha. Parece que a realidade não havia os atingido até eu abrir a minha grande boca.

— Uau, você é mesmo divertida, Cassidy — Brooke responde com ironia.

— Ainda teremos o verão e temos essa coisa chamada celular, sabe? — Matthew brinca tentando me confortar. — Podemos trocar mensagens e fazer chamadas de vídeo .

— Eu me lembro bem do primeiro dia de aula quando disse que não seria tão fácil se livrar de mim, Caissy. Ainda levo a minha promessa a sério — dou risada com a seriedade de Joey.

No sábado, resolvi ir para a casa do meu avô visitar a minha mãe que não parava de me ligar e mandar mensagens. Mesmo chateada com ela, eu estava com saudades, então me rendi.

Cathleen me recebe com um abraço animado e eu mal consigo respirar quando passo pela porta da casa do meu avô.

— Eu senti sua falta — me olha quando solta do abraço.

— Estive ocupada — respondo me sentindo um pouco culpada.

— É... SAT's, huh? — Assinto. — Por que não fazemos bolo de chocolate recheado, seu favorito, e você pode me contar sobre os seus últimos dias?

Assinto me sentindo um pouco melhor.

— Claro — sorrio sinceramente pela primeira vez naquele dia. — Vamos lá.

Senior YearOnde histórias criam vida. Descubra agora