Flashback — 4 de Julho.
— Matthew! — Brooke chama quando percebe que mais uma vez dispersei minha atenção da história que ela contava sobre como Ashley não havia devolvido um sapato que ela emprestou ou algo do tipo. Como disse, não prestei atenção. — Você é um idiota! Céus, não dá pra conversar contigo! — Cruza os braços emburrada.
Eu reviro meus olhos e respiro fundo para que não abra a porta de meu carro e a empurre no meio da via.
— Me desculpa, amor — digo fingindo realmente estar arrependido. Coloco minha mão em sua coxa, acariciando ali para acalmá-la, mas o que ela faz é empurrar o meu toque irritada.
Suspiro tentando me recompor e resolvo então prestar atenção apenas no caminho até o píer, onde iríamos assistir os fogos do feriado do Dia da Independência com os nossos amigos.
Brooke só desce do carro depois que abro a porta para ela, ainda por cima esbarrando em mim de propósito e andando na minha frente para encontrar com nossos amigos. E, novamente, sou obrigado a respirar fundo para não perder a cabeça.
Eu já deveria estar acostumado em como ela me trata como se eu fosse seu animal de estimação. Aliás, nem isso, pois com certeza um cachorro é melhor tratado do que eu nessa relação. Ainda assim, não consigo terminar com ela. Talvez seja o meu pai em minha cabeça, querendo continuar a ter uma boa relação com o Sr. Collins, ou talvez seja a comodidade.
Ela é ruiva mais linda da escola, desejada por todos, capitã das líderes de torcida e popular. Quando os caras me disseram que ela estava perguntando por mim, não esperei muito em chamá-la para sair. Fazemos sentido juntos. Ao menos é o que eu pensava antes que de perceber quem ela realmente é.
Enquanto ando atrás dela guardando a chave do meu carro em minha bermuda, vejo Brooke esbarrar em alguém de propósito fazendo a pessoa consequentemente esbarrar em mim, que vinha logo atrás.
— Desculpa — pede olhando para cima, me encarando por apenas alguns segundos.
O bastante para que eu veja quem é e imediatamente perca o controle da minha respiração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senior Year
Roman pour AdolescentsCassidy West é uma garota tímida, inteligente e dedicada. Em seu último ano do ensino médio ela quer manter seu status social: a nerd invisível. Mas quando seu orientador sugere que ela participe do time de líderes de torcida para melhorar seu currí...