CAPÍTULO 24

8.3K 579 279
                                    

— E aí, cara

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí, cara. Tudo pronto? — Eric pergunta entrando pela porta de meu quarto. Minutos antes minha mãe havia avisado que ele estava subindo.

— Sim. Vamos — chamo colocando a alça da minha mala em meu ombro.

Estamos a caminho da escola, para a mesma viagem de todos os anos no início do segundo semestre, após as pequenas férias de inverno. Ficamos alojados em um acampamento por uma semana, participando de diversas atividades e algumas até valendo nota – único motivo para Cassidy participar todos os anos.

Acabei descobrindo por Brooke desde a última vez que vi Caissy que o californiano – que eu descobri se chamar Wesley – é amigo de um primo da Cassidy da Califórnia e os dois se conhecem das vezes que ela visitava a família no outro estado. Agora, me diz quem sai da Califórnia para vir para esse fim de mundo? Tudo pra me ajudar!

Os dois não têm se desgrudado e eu sinto cada vez mais o meu tempo esgotando. Mas, se o meu plano der certo – e vai! –, Caissy vai me perdoar até o fim da viagem.

— Hey Mack — Eric cumprimenta ao vê-la passar por ele junto de Caissy, levando as malas até próximo do ônibus parado ao lado de fora da escola.

Ela o ignora e continua andando, fazendo-o abaixar a cabeça e colocar as mãos no bolso enquanto suspira.

— Vamos dar um jeito nisso — Caissy sussurra para ele antes de apressar os passos para seguir a amiga.

Olho para Eric com as sobrancelhas juntas e ele coça a nuca nervoso.

— Caissy é minha amiga, eu também sinto falta dela. Eu me desculpei, nós conversamos — explica. — E ela vai me ajudar com a Mack, de novo — dá ênfase na última parte e solta um riso sem graça. — Eu ia te contar, mas não faz muito tempo e...

— Relaxa — interrompo. — Se ela te perdoou, o coração dela está amolecendo, né?! — Sorrio sem mostrar os dentes, um pouco esperançoso, e Eric concorda com a cabeça.

Nós entramos no ônibus de viagem e quando eu estava pronto para me sentar ao lado de Cassidy, a vi soltando gargalhadas ao lado de Wesley. Reviro os meus olhos respirando fundo, a primeira parte do meu plano já havia ido por água abaixo.

Eu preferiria tomar outras quinhentas surras como a que tomei de Zach e seus amigos semanas antes do que ter passado por isso. Não é algo que posso ir para o hospital para ser curado, cada momento longe dela a dor e a culpa aumentam.

Sento ao lado de Eric e entre nossas conversas sobre esportes e a música que toca em meus fones, eu tento me distrair das risadas e a conversa sem fim de Cassidy e o garoto sentados alguns bancos em minha frente.

Nós finalmente chegamos no acampamento no começo da tarde. Depois de deixar as nossas coisas na cabana, Eric e eu seguimos para o refeitório onde seria o almoço.

— Perdeu mesmo, hein, Matthew? — Jake brinca como se tivesse algo engraçado na situação toda. Olho na mesma direção que ele e vejo Cassidy batendo na mão de Wesley enquanto ri dele roubando as batatas fritas de seu prato.

Senior YearOnde histórias criam vida. Descubra agora