O dia estava nublado e frio para combinar com o meu humor. Irritada e confusa, eu fui até Mackenzie buscar auxílio. Joey é como um irmão para mim, mas há certos problemas que apenas Mackenzie compreende e sabe como me ajudar. Principalmente quando envolve algo que ele não pode saber, como a discussão que ouvimos e a possibilidade de eu sentir alguma coisa a mais por Matthew.
Com a chuva caindo sem parar do lado de fora, nós preferimos ficar em sua casa assistindo Gossip Girl para tentar me distrair. Os Hill me recebem e pedem para que eu suba para encontrar Mack.
— Uau, você está uma bagunça — é a primeira coisa que sai de sua boca ao me ver na porta de seu quarto.
— Eu sei, não consegui dormir — confesso ao me jogar em sua cama.
— Você andou até aqui nessa chuva? — Pergunta boquiaberta.
— Sim — respondo. — Existe uma coisa chamada guarda-chuva, sabia?
Mack revira os olhos e fecha a porta de seu quarto.
— Eu sei que seu humor não está o melhor hoje, mas não se esqueça que eu sou sua amiga e só quero ajudar.
— Eu sei, me desculpa — cruzo os braços em cima de minha testa olhando para o teto.
— Está tudo bem, mas fica esperta! — Joga um travesseiro em minha cara de brincadeira e consegue arrancar uma risada baixa de mim.
Ela deita ao meu lado e pede para que eu explique sobre a conversa com Brooke.
— É o que ela faz de melhor — conclui após eu lhe contar sobre o que ela insinuou. — Te desestabiliza mentalmente.
Dou risada.
— O pior é que é verdade! — Reclamo.
— Amiga, eu sei que sempre te digo a mesma coisa, mas não deixa essa garota entrar na sua mente.
— Ai Mack, eu queria que fosse fácil assim.
— Mas é! Você só precisa lembrar que ela é louca — dou risada. — E qual seria o problema você sentisse algo a mais por Matthew? Não sei que medo é esse que você tem de se envolver, mas precisa deixar isso de lado.
— Você sabe que nunca daria certo — resmungo.
— E daí, Caissy? Você é nova, tem bastante tempo para se apaixonar, se decepcionar, se for o caso, e depois se reerguer! — Sorri me confortando. — E se for o caso de algum idiota, especialmente Matthew — dou risada — machucar seu coraçãozinho, você sempre terá Joey e eu.
Sorrio para ela.
Eu tive a esperança que durante o fim de semana, após a conversa com Mack, a raiva que eu sinto de eu mesma, por ter me aproximado o bastante de Matt para que ele tenha deixado minha cabeça bagunçada como está agora, iria passar. Mas isso não aconteceu. E nem a briga de meus pais chegou ao fim como eu desejava. Quando a segunda-feira chegou, os dois mal se olharam no café da manhã antes de sair de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senior Year
Teen FictionCassidy West é uma garota tímida, inteligente e dedicada. Em seu último ano do ensino médio ela quer manter seu status social: a nerd invisível. Mas quando seu orientador sugere que ela participe do time de líderes de torcida para melhorar seu currí...