“A única pessoa que é capaz de te impedir de avançar é você mesma.” — Samy Souza.
🔷🔷🔷
Quando você não "conhece" Jesus é uma coisa, mas quando você o conheceu e decidiu se afastar Dele é outra. Já faz uma semana que voltei, minha vida é comer e dormir, estou aproveitando ao máximo esses dias, logo volto ao trabalho e adeus descanso. Meus pais e amigos estão me perturbando para ir a igreja, eu não quero ir, pois se eu for sei que Ele vai falar comigo e é quase impossível resistir a voz de Deus, mas o que adianta eu voltar se não quero liberar perdão para a aquela V* dos infernos. Sei que enquanto não liberar perdão a ela, não serei um cristão de verdade e se for para ser mais uma carinha bonita se fingindo de crente na igreja, eu não quero.
Sinceramente não sei até quando vou conseguir fugir, sinto que o tempo de voltar está perto, me agarro a cada dia na ferida do passado para tentar resistir a Voz Dele, não sei como nunca desistiu de mim.
Fazem dois dias que eles me fizeram o convite e eu disse não, ou seja, isso significa que a dois dias eu não durmo, é uma agonia tão grande e fico ouvindo a voz deles me convidando para o culto, sei que enquanto não aceitar não irei dormir.
Hoje é domingo, meus pais convidaram meus amigos para o café da manhã. Como não posso dizer que acordei pois passei a noite rolando na cama, levanto, faço minha higiene pessoal, visto uma bermuda jeans e uma camisa preta e desço para a sala.
— Vocês venceram, eu vou para o culto hoje. — Levanto as mãos para cima. — Satisfeitos, agora orem para que eu volte a dormir novamente. — Peço e me sento na mesa, todos já estão nos seus devidos lugares, tomo bençãos dos meus pais e começo a me servir.
Por incrível que pareça nenhum deles fez comentário algum sobre eu ter dito que vou a igreja, apenas me olharam fingindo que não ouviram nada do que eu disse.
— Vocês não irão falar nada? — pergunto. Mas sou ignorado com sucesso. — Tudo bem, já que não querem falar sobre isso, pelo menos me deem bom dia. — Fala sério, eles estão testando a minha paciência.
— Bom dia, Lucas — falam em uníssono.
E assim foi meu dia, falaram comigo o básico e passei o restante da tarde sozinho no quarto analisando alguns documentos.
Nunca deixei de crê em Deus, apesar de ter decidido me afastar, o temor dentro do meu coração não morreu. Porém, sou orgulhoso demais para perdoar aquela filha de Nabucodonosor, sei que Jesus é misericordioso e se ela se arrependeu, o que eu duvido muito que tenha acontecido, Ele a perdoou. Mas comigo é diferente, não quero perdoá-la, fui um brinquedo em suas mãos, ela não se importou com meus sentimentos, sempre a respeitei, a tratava como uma princesa, era o que pensava dela, até descobri a verdade, Brianna é uma sem vergonha, mentirosa e enganadora.
Sei que não sou digno de perdão, mas o senhor não resiste a um coração arrependido, por isso não posso voltar para Ele; quando estou na presença Dele não faço o que eu quero e sim o que Ele quer. Não sei se ela continua morando no mesmo lugar, e espero que não esteja congregando ainda na mesma igreja, já que meus pais continuam sendo membros do ministério que eu fazia parte na juventude.
O que mais me machucou foi ela ter sido a única garota que me interessei e amei na vida, as mulheres falam dos homens, que são safados e todos iguais, mas não imaginam que por detrás de um cafajeste tem um coração ferido, por detrás de um canalha tem um homem que sentiu tudo, mas não demonstrou nada, que trancou seus sentimentos em um cofre chamado orgulho e não consegue enxergar em mulher nenhum a chance de ser feliz a dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você 💕(concluído)
SpiritualLivro concluído| Em revisão Livro 1 da Série Sempre Foi Você 3° Lugar no concurso Mentes Brilhantes. Categoria: Espiritual. 18/07/19 3° Lugar na categoria extra de melhor book trailer do concurso Reis de Ladar. (05/20) Lucas Soure é um homem com...