Capítulo 34

1.3K 168 6
                                    

Há propósito de Deus em meio a dor.
Há um propósito de Deus em meio às perdas.
Há um propósito de Deus em suas guerras.

🌳

Gratidão!

É o que estou sentindo nesse momento. Quando pensei que voltaria a viver meus piores pesadelos Deus me surpreendeu me livrando de uma vez por todas dele.

Os policiais ficaram impressionados ao assistirem a filmagem da câmera de segurança da casa aonde eles me colocaram. Pois é nítido quando Lucas entra e sai comigo passando pela frente dos seguranças e nenhum deles nos ver. Alguns policiais até estão indo na igreja visitar por causa desse feito de Deus, a delegada até se converteu de tão impactada que ficou.

Sophie foi presa. Depois que Rafael descobriu que ela me sequestrou, resolveu denuncia-la por planeja tirar a vida dele. Alex foi depotado e vai pagar pelos seus crimes aonde nasceu e depois que o resultado dos exames saíram, ficou comprovado que tudo que falei era verdade. Apesar de ter se passado alguns anos as marcas e cicatrizes ainda ficaram dentro de mim e no meu corpo.

Eu pensei que nunca mais iria poder sair na rua e me sentir livre, poder correr, andar, passear sem achar que a qualquer momento Alex poderia aparecer e me tortura de novo. Mas Deus cuidou de mim e me livrou de todos os meus inimigos.

Fizemos um culto de ações de graças celebrando os livramentos do senhor.

Foi difícil, mas já fazem três meses que consegui perdoar o Alex. Não sei o motivo porque se tornou um homem monstruoso, mas o Perdoei porque Jesus fez ser gerado em mim um coração perdoador e me ensinou que até os crimes mais terríveis do mundo tem perdão, mas assim como Deus perdoa por meio de Jesus, maior ainda é a justiça que vem por meio Dele. Perdoei Jennifer, pois foi aonde tudo começou, não posso voltar no tempo e concerta o que passou, contudo posso mudar meu futuro e me libertar das prisões que me cercam e isso que fiz.

David conversou comigo sobre durante a noite distribuímos alimentos e cobertores para aquele que vivem nas ruas, levando juntos a palavra de Deus. Nesse dia eu chorei tanto, pois quantos adultos não tem essa sensibilidade. E então começamos a levar a palavra de Deus, a alegria, alimentos e roupas para as pessoas. Conseguimos um chuveiro móvel, para as pessoas que não tem aonde tomar banho. Tem sido tão gratificante. Olho para mim e vejo o quanto Deus tem me presenteado com cada sorriso de agradecimento, cada abraço, cada Deus te abençoe, isso é melhor do que qualquer dinheiro do mundo. Ser instrumento de amor na vida das pessoas é maior dádiva que estou vivendo. Já estamos duas semanas fazendo isso e posso afirmar que são as duas semanas mais felizes da minha vida.

Lucas e eu... Bom.. Lucas parou com as declarações, continua me tratando como uma princesa, mas não demonstra mais tanto interesse. Vejo ele sorrindo o tempo todo com a Ju e assumo ficar com ciúmes quando encontro ela com David rindo de algo que Lucas falou. Me sinto excluída.

Para de bobagem Samantha!
Você não é mais nenhuma criança!
Luta pelo teu boy!

Se fosse fácil assim. E se ele estiver gostando da Ju? Não ela ainda é uma menina! Mas é de maior e linda, Legal, Romântica, serva de Deus? Será?

Você já não teve sua confirmação?

Claro que Sim, mas depois Lucas não se declarou mais e resolvi ficar na minha. Vai que me declaro e ele não gosta mais de mim!

Vai perder a promessa desse jeito!
Ele continua mandando flores?

Continua, meu escritório está cheio delas, parece mais uma floricultura.

 Sempre Foi Você 💕(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora