" Mãe a gestação não chegará até o final"
" O seu filho tem grande possibilidade de nascer deficiente."
" Pode ser que o bebê nasça com complicações na saúde mãe, você precisa está preparada."
" O bebê nascerá prematuro"
Foi horrível ouvir isso em todas as consultas. Sam se fazia de forte na frente da médica, mas quando chegava em casa ela pedia para ficar sozinha no quarto e ouvia os soluços de minha esposa orando a Deus dizendo que não aceitava esses diagnósticos.
Oramos durante todos esses anos e Deus nos ouviu, porém, o inimigo veio para roubar, matar e destruir, pois sabe que nosso filho é fruto de oração, da nossa fé em Deus e quer que diante de palavras contrárias venhamos desacreditar e dar brecha para ele tira a nossa benção.
Até o David jejuava pela vida do bebê. Decidimos não saber o sexo do nosso filho ou filha, superamos cada obstáculo e para glória e honra do senhor se passaram 40 semanas e Samantha entrou em trabalho de parto. A doutora que a acompanha desde que ela descobriu a gravidez, disse que é um milagre ela ter chegado até aqui.
— Doutora Cristina, para Deus não há impossível. Ele é o dono da vida. O universo é sustentado por suas mãos e foi Ele que sustentou o bebê na barriga da Sam — disse a doutora quando foi vê a Sam na sala de pré-parto.
— É muito bonito a sua fé, mas temos que ser racionais, o bebê ainda corre riscos... — Não permitir que ela continuasse a dizer asneiras na frente de minha esposa com contrações.
— Doutora, já não vivo eu, mas Cristo vive em mim, Ele é o autor da vida e meu bebê está nas mãos Dele. Doutora se o meu filho nascer com tudo o que vocês disseram, eu deixo de crê nele, mas se nascer saudável, sem nenhuma dessas doenças que vocês disseram, quero que durante um ano você vá em todos os cultos da minha igreja — Sam desafia a mulher a nossas frente, que engolindo em seco respira fundo.
— Feito — Concorda. — Sinto dizer que eu e meus colegas jamais erramos em nenhum diagnóstico. — Disse antes de sumir na porta.
— O meu Deus, perfeito também nunca erra — Sam responde e sorrio beijando sua testa.
As dores aumentam e logo é levada para sala de parto. Sam falta quebrar a minha mão, porém, não faz escândalo, apenas faz força seguindo as instruções da médica.
— Isso mãezinha, agora, está quase lá
— Os olhos da doutora brilham, meu Deus, tem doido para tudo, aonde eu iria querer vê todos os dias mulheres sendo rasgadas na minha frente.— Já estou vendo a cabeça, é ruiva igual a mãe — Comenta de forma tão natural.
Sam agarra mais ainda na minha mão e em seguida, não me pergunte como, atracou na minha cintura me puxando quase para cima dela, com uma força que falta quebra-me ao meio, e pela primeira vez grita, quase fico sem ar e surdo. Mas logo em seguida me solta desfalecendo na minha frente.
— Samantha! Samantha!
Ela não acorda, começo a entrar em desespero.
Os olhos dela começam a se abrir devagarinho e um sorriso se forma em seu rosto.
— Calma Pai, ela apenas ficou muito cansada. Vem ver sua pequena menina — me viro para vê minha filha. — É uma menina linda — elogia.
Elas a envolvem em um pano, me entregando a minha filha, enquanto Sam está sendo avaliada por causa do desmaio.
— Minha filha! Minha menina — Acaricio suas pequenas bochechas chorando em meio ao um sorriso maior que o mundo. A alegria e o amor de um pai não podem ser explicados.
A levo até Sam, pois já terminaram de atendê-la.
— Olha a mãe mais linda do universo filha — deposito a bebê no colo da Sam. — Obrigada Samantha, pensei que você tinha me feito o homem mais feliz do mundo no dia do nosso casamento, mas mais um filho nosso sobressai a alegria daquele dia. Eu te amo.
— Eu te amo tanto, que o amor não coube dentro de mim e se transformou na nossa menina —
beijo sua testa.Então, começamos a olhar a bebê, para vê se nasceu com alguma parte do corpo faltando e nada e depois de vários exames é comprovado, mas um milagre. Nossa pequena menina nasceu forte, saudável, sem nenhuma deficiência ou doenças.
Ela é a resposta de nossas orações e a prova de que existe sim um Deus, que ouve o clamor dos seus filhos e assim como no passado, continua fazendo milagres e prodígios, pois Ele não mudou, nós que nos contentamos em viver uma vida superficial diante de Deus, aceitando decretos negativos contra nossas famílias.
— Amor qual vai ser o nome dela? — pergunto da Sam, ela está amamentando a nossa pequena. É engraçado, pois enquanto a bebê mama, minha querida esposa faz caretas engraçadas. — Por que você amamenta a bebê fazendo careta Amor?
— Vem dar esse seu peitinho para ela. Isso dói Lucas — Responde entre outras caretas feias. — Quando o David chegar você vai saber o nome — responde sorrindo, seguido de mais uma careta. — Vai com calma Filha.
— Eu mesma vim ver se errei dessa vez — Doutora Cristina entra no quarto. Ela não fez o parto, foi a doutora Fernanda que fez o parto da Sam.
— Estávamos esperando a senhora — Lhe entrego a cópia dos exames.
— O que é isso?
— A cópia de todos os exames que minha filha já fez. Ela é perfeita, graças a Deus e muito saudável — Repondo.
Ela ler todos os exames e depois avalia o corpo da bebê. Em seguida sai sem dizer nada. Não temos tempo de comentar nada sobre o ocorrido, pois mamãe entra já chorando no quarto junto David. Eles vão direto aonde Sam está com a nossa filha.
— Oi mamãe? Estou aqui Lucas o seu filho — Ela nem liga.
Depois deles agradarem a bebê, enfim pergunto.
— David qual vai ser o nome da sua irmã? — Estou super curioso. Se fosse menino eu escolheria, se fosse menina Sam e David que iriam escolher.
— Papai você estava ai? — Pergunta olhando na minha direção.
E eu não acreditava quando meus amigos diziam que quando nasce um filho, ficamos invisíveis para as outras pessoas.
— Sempre estive aqui! Qual é o nome filhão? — Questiono transparecendo minha ansiedade.
— O Nome dela é.... — Faz suspense.
— vamos falar juntos mamãe.
— 1. 2. 3 e já..— Hope — Revelam em uníssono.
Hope significa ESPERANÇA.
FIM...........
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você 💕(concluído)
EspiritualLivro concluído| Em revisão Livro 1 da Série Sempre Foi Você 3° Lugar no concurso Mentes Brilhantes. Categoria: Espiritual. 18/07/19 3° Lugar na categoria extra de melhor book trailer do concurso Reis de Ladar. (05/20) Lucas Soure é um homem com...