Capítulo 33

1.4K 180 13
                                    

A semeadura é opcional.
A colheita é obrigatória.
A semeadura é uma decisão de morte e de vida.
Escolha as sementes certas, senão você pode acabar morrendo Quando for a hora da colheita.
🌳

Lucas sempre foi muito impulsivo e sempre teve tudo que queria na hora que queria. Mas com Deus é diferente, temos que aprender a esperar, não é porque é de Deus que já é o tempo de acontecer.

Quando Deus prometeu a Abraão um filho, a criança não surgiu de uma hora para outra. Houve um tempo de preparo, o tempo da espera. Abraão e sara até tentaram da um jeito da promessa se cumprir do jeito deles. Sara mulher de Abraão deu a ele sua serva agar, para que pudesse ser mãe por meio de sua serva. Só que quando queremos adiantar algo que Deus disse que vai ser nosso, antes do tempo, acabamos gerando maldição. Não que Ismael fosse uma maldição, pois Deus o amava, mas porque quando a promessa se cumpriu e nasceu Isaque, houve conflito e Ismael foi expulso de casa e os povos descendentes desses dois irmãos se tornaram inimigos. Tudo isso porque Sara e Abraão tentaram da um jeito para a promessa se cumprir no tempo que eles queriam. Muitas guerras poderiam ter sido evitadas, se eles tivessem esperado em Deus, para o cumprimento da promessa.

Por isso não disse nada e sair correndo ao ouvir a declaração de Lucas. Se fosse falar iria dizer tudo que ele queria ouvir. Que o amo sim, e que Deus já me confirmou. Então Lucas perderia o foco e se concentraria apenas nisso, e temos muito ainda que resolver.

Principalmente em relação ao que Deus me falou enquanto orava. É a decisão mais forte de toda minha vida. Não é como perdoar uma traição, ou uma pessoa que fala mal de mim, é mais profundo ainda. É perdoar alguém que me fez de brinquedo, uma pessoa que usou meu corpo das formas mais desumanas possíveis, é perdoar a pessoa que mandou matar minha mãe, é perdoar o homem que por causa dele não poderei mais ter filhos.

Olho para dentro de mim e vejo que sou incapaz de fazer isso . É algo impossível para mim. Sinto nojo e quero o Alex morto.

" Jesus perdoa os traficantes"
"Jesus perdoa os estrupadores"
" Jesus perdoa os assassinos"
Jesus perdoa os mercenários, os Agiotas"

É escandaloso quando o espírito santo sussurra essas palavras em meus ouvidos. Pois olhando com minha visão humana é algo tão absurdo. Esse tipo de pessoa não merece perdão, é isso que minha alma grita. Mas Jesus morreu por essas pessoas também. É nesses momentos que percebo que ainda não sou uma cristã imitadora de Cristo, pois Jesus foi capaz de amar até aqueles soldados que o torturaram com aquele pregos, aqueles que colocaram a coroa de espinhos na cabeça dele, aquele que batiam nele com chicote arrancando sua carne em cada chicotada. E a ainda me perdoou, pois foram pelos meus pecados, foi em meu lugar que ele morreu, indiretamente eu também torturei, maltratei, ferir, Jesus antes e durante a crucificação.

O que me resta então é chorar clamando para que consiga perdoar, não por mim, mas por Jesus. Pois eu não quero, mas Jesus Cristo, por ele e Nele eu consigo.

Acordo para ir para a empresa e Lucas já está de pé tomando café da manhã com David.

— Bom dia. Nossa como você está prestativo hoje — Brinco sentando ao lado de David deixando um beijo em seu rosto.

— Bom dia mamãe.

— Bom dia sol — Lucas pisca para mim e balanço a cabeça rindo.

— O papai disse que a mulher que se casar com ele vai ter muita sorte, pois vai fazer café da manhã para ela todos os dias — David diz com a boca cheia.

— Lucas é muito convencido isso sim. E não fala de boca cheia David.

— Desculpe mamãe. E também disse que não vai mais  se casar com a bruxa mamãe. Deus ouvido minhas orações, ele vai voltar para casa — Explica feliz e com os olhos brilhantes.

 Sempre Foi Você 💕(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora