Capítulo 36

1.7K 170 8
                                    


Ponha-me como um selo sobre
o seu coração;
como um selo sobre o seu braço;
pois o amor é tão forte quanto a morte
e o ciúme é tão inflexível
quanto a sepultura.
Suas brasas são fogo ardente,
são labaredas do Senhor. Nem muitas águas conseguem
apagar o amor;
os rios não conseguem levá-lo
na correnteza.
Se alguém oferecesse todas as riquezas
da sua casa para adquirir o amor,
seria totalmente desprezado.
Cânticos 8:6-7
🌳

— Desculpa, queria tanto que vocês entrassem comigo na igreja, mas só soube ontem — Lamento por meus irmãos não estarem em meu casamento.


— Não fica assim irmãzinha. Iremos assistir tudo por chamada de vídeo. E estaremos presente em seu coração — Landon me conforta.

— Mas eu estou extremamente chateado com você Samantha. Poxa porque não espera nós viajarmos até aí? — Começo a fica triste. Eles são minha única família. Ory começar a rir. — Estava brincando Sam. Estou imensamente feliz. Agora mostrar seu melhor sorriso para seus irmãos — pedir e sorrio. Pois apesar da saudade Deus tem me dado tanta graça que me constrange, mas me enche de alegria.

— Agora vá se arrumar. Te amo irmã.

Ory se despediu e em seguida Landon.

Deixo o celular em cima da cama e vou para o banheiro tomar banho.

Desço para o café da manhã e me surpreendi com uma cesta de café da manhã linda e um buquê de rosas vermelhas.

Para a noiva mais linda que meus olhos já viram.
Com amor Lucas.

Sorrio e nem tenho tempo de me sentar pois a campainha toca.

— Oie? — Nevvely e Clarice dizem entrando em casa.

— Que surpresa ter as vossas majestades aqui. Por que estão aqui mesmo? São apenas 9 hs — Gracejo, fazendo uma reverência.

— Sua ingrata viemos passar o dia da noiva com você. Lucas chegou cedo lá em casa acordando meu lindo esposo, acredita que ele já está se tremendo todo desde agora? — Nevvely comenta com as mãos na cintura.

— Nem vem Neve, você também foi super cedo me acordar lá em casa para vim com você — Clarice reclama tirando os óculos escuros. — Rio das duas as convidando para se juntarem a mim no café da manhã.

— Está vendo Clarice, já começamos a colher os frutos do nosso sacrifício de acordar cedo — neve comenta e rimos do jeito hipnotizada que olha para a comida.

— Meninas ainda não caiu a ficha que irei me casar hoje e com o homem que Deus preparou para mim —exponho. — Quando decidir vim ao Brasil fugindo de Alex não passou pela minha cabeça que quase um ano depois estaria me casando ainda mais com Lucas — Meus pensamentos voltam ao passado.

— É minha querida, Quando Deus entra nas nossas vidas, ele mexe com nossas estruturas, muda nossa visão de como ver o mundo, nossos ideais, coloca tudo de cabeça para baixo e nos quebrar, molda e quando estamos prontos ele começa a derramar o óleo novo sobre nossas vidas. E foi isso que aconteceu com você. Sam para falar a verdade, quando te vi pela primeira vez, te achei falsa. Era como se tudo em você fosse treinado, seu sorriso, seus gestos, tudo em você era como se fosse um robô programado, age assim e ninguém vai perceber tal coisa em você, mas depois vi o quanto Deus começou a agir na tua vida de forma rápida e você se tornou realmente uma outra pessoa — Clarice fala enquanto come seu pão de queijo.

— Era a forma que eu usava para me proteger das pessoas. Na minha mente se agisse daquela forma, me escondendo atrás de sorrisos e palavras bonitas, iria me proteger de pessoas como Jennifer e Alex, na minha mente na verdade, todos eram como eles.

 Sempre Foi Você 💕(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora