“O Senhor é compassivo e misericordioso,
mui paciente e cheio de amor. Não acusa sem cessar
nem fica ressentido para sempre; não nos trata conforme os nossos pecados
nem nos retribui conforme as nossas iniquidades. Pois como os céus se elevam acima da terra,
assim é grande o seu amor
para com os que o temem; e como o Oriente está longe do Ocidente,
assim ele afasta para longe de nós
as nossas transgressões.”
Salmos 103:8-12🔷🔷🔷
— Nem acredito que enfim, terminamos! — Me jogo no enorme tapete da sala. Estou morto de cansado.
— Deixa de ser mole, nem foi tão trabalhoso assim, a casa já tinha praticamente tudo. — Samantha está sentada no sofá a frente.
— Imagine se não tivesse — balbucio.
— Você reclama muito — Zac diz vindo da cozinha.
— Não tenho como agradecer a ajuda de vocês — Samantha agradeceu em direção a Rômulo, Nevvely, Tadeu e Clarice. Estão jogadas no sofá da sala em frente do que a Sam estar. E os rapazes comigo no chão, entre os dois móveis.
— vocês não fizeram praticamente nada. Só ficaram lembrando de quando eram jovens e blá blá blá — Clarice comenta. Tadeu Gargalha.— Eu disse que a alma dela ainda precisa ser curada da Maria. — Tadeu
recebe uma almofada no rosto. Maria foi uma namorada dele da escola.
— Não tem nada haver com a Maria. Quem conseguiu uma aliança no dedo foi eu. Então...— Clarice dá de ombros e rimos.— Tá vendo porquê eu sou discreto. — Rômulo dá uma piscadela em direção aos rapazes.
— Como que é querido? — Nevylly o olha de uma forma fulminante e gargalhamos.— Está vendo. Por isso não caso. Mulheres são extremamente controladoras, não podemos nem falar da ex — Zac provoca.
— Mas os casados podem fazer algo que você não pode . — Tadeu se defende e caímos na risada. E as esposas coram aumentando nossos risos.
— Se comporte amorzinho. Se não...
— Clarice deixa a frase solta no ar.— Já parei amor. — Se levantou indo na direção dela, dando um selinho na mesma e se senta ao seu lado.
— É isso aí. — Samantha sorrir em apoio a nova amiga.
— Eu nunca vou ficar assim — declaro.— Então meu caro não se apaixone. Ouça o conselho do A.P. ele diz que “quem está solteiro, não procure casar”. — Rômulo faz uma voz engraçada no final.
— Quem é esse A.P? — Sam pergunta curiosa desviando a atenção do celular.
— A.P é o apóstolo Paulo — Tadeu responde no lugar de Rômulo.— ah... Estou pensando... Por que vocês não vão comprar pizzas? — Sam olha em minha direção.
— Não Sam... Estou cansado, nem sei se vou sair desse tapete hoje. — reclamo. Ela me olha com aquela expressão de poucos amigos, então lembro que ela quer conversar a sós com as meninas. — É verdade, vamos comprar pizzas — digo me levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você 💕(concluído)
EspiritualLivro concluído| Em revisão Livro 1 da Série Sempre Foi Você 3° Lugar no concurso Mentes Brilhantes. Categoria: Espiritual. 18/07/19 3° Lugar na categoria extra de melhor book trailer do concurso Reis de Ladar. (05/20) Lucas Soure é um homem com...