Capítulo 26

1.4K 168 1
                                    

LUCAS SOURE

O que estou enfrentando não pode interferir no meu relacionamento com Deus. Pois se deixar de buscá-lo por causa do deserto no qual estou caminhando, quer dizer que não o amo verdadeiramente.

DAVID

Amar a Deus é adorar não pelo que Ele pode me dar, mas somente pelo fato dele ser Ele.

🌳

Foi assistindo X-MEN que entendi o porquê de Deus não nos ter concedido poderes como o do  professor Xavier, volverine, Magneto ou qualquer outro mutante da ficção. Pois, quando estamos com raiva já fazemos o maior estrago com palavras ou certas atitudes, agora imagine se tivéssemos super poderes. 

Se fosse para escolher algum poder especial, escolheria um que apagasse a memória das pessoas. E apagaria as lembranças da Sophie e do Alex.

Apesar do que está acontecendo temos agido de forma natural em relação ao David. Demorou muitas horas de conversa até que ele parou de questionar o motivo do casamento repentino entre Sophie e eu.

Antes das seis um rapaz veio me entregar o endereço da casa da Sophie e suas recomendações.

— Esse buquê é para você levar e entregar para ela na frente dos convidados. — É a última instrução que dá.

— Ela precisa ser internada urgentemente. — Sam comenta atrás de mim.

— Tenho que ir de terno e gravata. Se ela acha que vou obedecer, está muito enganada. — Respiro fundo jogando o maldito buquê no chão. — Não toque nisso pode está envenenado. — Aviso a Sam que estava se inclinando para alcançar as flores na cerâmica. — Não me olhe assim. Quem diria que depois de velho teria que virar um ator. Depois coloco isso no lixo, fique com o David, aproveite a noite com ele. Enquanto isso estarei naquela festa sendo torturado. — Ela revira os olhos me deixando plantado observando-a subindo as escadas. Faço o mesmo, preciso me arrumar, mas nem por toda a fortuna de Sophie obedeceria suas ordens.

A sensação que tenho é de está indo para meu próprio velório. Se bem que se fosse meu funeral estaria muito mais contente sabendo que em poucos minutos estaria no céu. Oro para que as horas não passem tão rápido.

Minha opção de roupa é tão casual que transmite a ideia de que estou indo passear no Shopping. Uma bermuda jeans, camisa social com mangas até o antebraço, um sapatênis marrom e em poucos minutos estou pronto.

— Senhor minha vontade é dar um murro na cara daquela mulher e peço perdão por isso. Independente dessa situação que estou vivendo, usa todas essas circunstâncias para glorificar teu nome. Toma a frente das minhas atitudes e palavras, em nome de Jesus clamo, não permita que me case dessa forma, errei e me arrependo Senhor. Tú sabes disso, e rogo-te para que me livres dessa cilada e proteja meus pais, Sam e David. Em nome de Jesus. Amém.

— Como estou? — Pergunto tentando descontrair. Encosto no batente da porta do seu quarto.

— Pra quem vai noivar hoje deveria estar mais feliz. O look de ir ao shopping não vai agradar em nada sua noiva. — Sam reponde observando minhas vestes.

Entro no quarto dela e olho em seus oceanos profundos. Sinto uma brisa leve entrando pela janela aberta e tornando esse momento ainda mais agradável.

— Sam, você é a mulher mais linda que já conheci. Como amo tudo em você querida. — Pela segunda vez me declaro e agora não tenho mais medo de admitir. — Você é minha melhor amiga e futuramente será minha esposa, não sei quando, só sei que aconteceu, eu me apaixonei e agora não consigo mais viver sem você.

 Sempre Foi Você 💕(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora