“Expectativas colocadas no lugar errado pode destruir seu Coração. Coloque suas respectivas em Deus.
As expectativas de Jesus não estavam naquilo que seus olhos viram, ou seus ouvidos ouviram, as Expectativas de Jesus estavam no céu. Por isso, em meio as torturas, a dor da traição, de ser abandonado por seus amigos, diante do olhar de raiva e satisfação daqueles que estavam olhando para a cruz e rindo do que dizia ser filho de Deus e Salvador do mundo, mas não estava sendo capaz de salvar a si próprio, Jesus não se abateu. Porque apesar de tudo, Ele em nenhum momento deixou de acreditar que o sofrimento daquele dia iria passar e logo estaria nos braços do Pai, enfim, voltaria para casa e com sua missão cumprida.”
— Samy Souza.🔷🔷🔷
— Como estou? — pergunto. Sam está pronta a horas, como ama se arrumar começou quatro horas da tarde e terminou exatamente as seis e meia. Eu não estou exagerando.
— É. Não está tão mal — respondeu indo em direção a porta. Liguei para o Zac avisando que não precisava vim, pois eu levarei sam de carro.
— Sei que estou deslumbrante — omento orgulhoso. Ela me olha com uma expressão de deboche.
— E como estou? — pergunta se referido ao seu look da noite. Sam é uma mulher linda, impossível não notar.
— Você está indo receber o Oscar ou indo na igreja? — Como amo irritá-la.
— Não foi isso que perguntei. — Entra no carro, me olha dando uma piscadela. — Não precisa mais responder, meu reflexo no espelho não mente, estou linda. — Sorrir convencida fechando a porta do carro.
—É! Está mais ou menos — minto
alfinetando a sua autoestima.Ela me olha com com uma cara que diz, “Eu sei que você está mentindo”. Ela está deslumbrante para falar a verdade, seus cabelos ruivos estão presos por uma tiara ou algo do tipo, não sei o nome. Solto do lado esquerdo e seus cabelos caem sobre seus ombros. O vestido longo cinza tomara que caia, deixam a vista uma bela comissão de frente, sem falar que marca seu corpo em formato de violão, só que um violão gigante. Samantha é muito alta.
Ela chama atenção até com uma roupa de mendiga. Apesar do seu corpo perfeito, a roupa que está usando não a deixa vulgar, isso é uma coisa que ela nunca foi, vulgar. — Por que você usa saltos? Nem precisa, parece uma girafa. — Solto o freio de mão começando a dirigir.
— Se quiser eu volto e coloco uma sandália, está incomodado porque estou mais alta que você? — Levanta as sobrancelhas.
— Sem problemas, estou contente com meus 1,90. Só está mais alta que eu por está de salto.
— Você é mais alto que eu apenas um centímetro querido. Mas com esses saltos parece que tenho dois metros. — Rir ao meu lado.
E assim seguimos rumo a igreja, tentando ignorar o nervosismo através de uma conversa sobre nossa altura e beleza. Pelo menos nossa auto-estima é muito boa.
🕑
Todos sorriem e nos tratam com gentileza. Zac nos cumprimenta e escolhemos nossos assentos. Apesar de ser terça-feira a igreja está muito cheia. Como previsto Sam chama a atenção de todos, o sorriso não some de seu rosto, que pena que por dentro a realidade é oposta. Me contento apenas em não ficar sério por muito tempo, de vez enquanto sorrio para as pessoas que vem nos recepcionar.
Olho para trás e ela vem entrando segurando os braços do marido, como sempre respiro fundo tentando ignorar a raiva dentro de mim. Por que ela está tão feliz e eu não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você 💕(concluído)
EspiritualLivro concluído| Em revisão Livro 1 da Série Sempre Foi Você 3° Lugar no concurso Mentes Brilhantes. Categoria: Espiritual. 18/07/19 3° Lugar na categoria extra de melhor book trailer do concurso Reis de Ladar. (05/20) Lucas Soure é um homem com...