Resenha feita pela autora ZelitaNascimento2309
"Sempre foi você, trata da historia de um jovem lindo, chato, inteligente, cavalheiro e idiota "Lucas Soure". O rapaz é incrível, tem uma história de vida muito linda... e consegue te fazer sentir tudo do amor ao ódio, do choro ao sorrizão.. enfim, ele é incrível em praticamente tudo o que diz e faz. Como todo mundo, o jovem teve sua primeiro paixão e como muitos outros, não teve uma experiência positiva disso. Para se livrar de mais feridas no coração, Lucas se reveste de uma nova personalidade, pouco se importa com os sentimentos alheios. Pouco se importa com o que antes importava. Novos personagens são apresentados durante a narrativa, personagens esses que te toca profundamente. Não posso deixar de falar da Samantha. Uma linda mulher, que conquista seu lugarzinho em nosso coração, uma mulher que quase nunca fica sem palavras e uma linda mulher que merece ser destaque e ter o destaque que tem, na obra.
Outro personagem que não poderia deixar de destacar: Zac, o amigo que roubou meu coração. Vale a pena conhecê-lo.
Enfim, sempre foi você nos traz uma história linda, originalmente incrível e com um potencial invejável. Com uma narrativa envolvente a autora nos apresenta cada detalhe da obra em sua melhor versão. E com toda certeza, ao finalizar a leitura dessa obra, seus pensamentos já não serão os mesmos. Vale a pena conferir!
Envolvente. Profundamente tocante. Incrível. Personagens incríveis. Completo, e não digo só pelo status.
Sempre foi você, merece tudo e muito mais."📖
Feedback feito pela leitora nataliagaribalde
"Sempre foi você é um livro incrível e marcante, quem já leu sabe do que estou falando e quem ainda não leu não sabe o que esta perdendo. Fala muito sobre perdão, fé, amor, amizades verdadeiras e do amor de Cristo, que cuida da gente nos mínimos detalhes, ate quando não percebemos!
Todos os personagens são incríveis, aprendi muito com cada um, chorei, ri e me emocionei com todos. Lucas um príncipe, lindo, que percebe que não existe felicidade sem Cristo e que o perdão liberta. Samantha uma mulher linda, ruiva, forte, guerreira, que no decorrer do livro se mostra com uma fé e dedicação a Cristo, como aprendi com ela, um exemplo.
E o melhor é que Sempre foi Você não acaba neste livro ainda tem mais dois livros maravilhosos, Ainda Existe Vida e Ainda Existe Esperança. Uma trilogia emocionante onde senti Deus falar comigo em cada livro e personagem. Confesso que dos três o meu preferido é o Ainda existe vida, porque sonho em um dia encontra um boy unção igual o Enzo😍😁.
Vale muito à pena ler todos os três da trilogia Sempre foi Você, agradeço a Sam por se deixar ser usada por Deus ao escrever e compartilhar com a gente estes livros abençoados. Mana, que Deus continue te abençoando, usando e que venha mais livros lindos igual a este."📖
Feedback feita pela maravilhosa leitora Amaquine amaquine2
"Sempre foi você é um livro comovente, Lucas e Sam, ambos com suas vidas presas pelo passado, perderam a fé, mas quem disse que podemos fugir dos planos de Deus?
É empolgante a história desses dois, ri e chorei a cada capítulo, você se vê no lugar dos personagens.
Muitas pessoas vão se identificar com o Lucas e a Sam. É enternecedor como Deus age na vida de cada um. Lucas se tornou o MEU crush literário, meu príncipe gospel. É tocante a sua transformação, Deus é maravilhoso.
A Sam se tornou verdadeiramente uma mulher virtuosa, aprendi muito com ela. Eu recomendo a todos que leiam a "trilogia de Sempre foi você", a sequência está incrivelmente comovente (não vou dá spoilers😉) para quem já leu sabe do que estou falando.
Obrigada Samy por essa história incrível, que Deus continue te usando grandemente 🙌🏼"OBS: Lucas meu príncipe gospel ❤️,saudades🤣.
📖
Feedback feito pela
princesa AmandaGarcia932“
Palavras não são capazes de descrever tudo o que senti lendo Sempre foi você, gente vocês não imaginam o quanto esse livro edifica a gente, mas falando sobre o livro ele é simplesmente incrível.
Conta a história de um jovem chamado Lucas, que no início do sua juventude teve seu coração partido, bom depois disso ele afastou-se dos caminhos do Pai e se tornou uma outra pessoa totalmente diferente do que era, se virou contra os seus princípios e se agarrou na dor de um coração ferido.
Passou a também a destruir corações, mas o que chamou minha foi o que ele disse "Quando estou na presença não faço o que eu quero e sim o Ele quer". Mesmo longe da casa do Pai ele sabia que uma hora ele teria que voltar e perdoar. A falta de perdão nos aprisiona de uma forma muito cruel, ao longo da história conhecemos Samantha uma mulher extraordinária que leva consigo marcas e feridas que só quem pode curar é Cristo, e Ele juntou os caminhos dos dois. A história é fantástica e ver os dois voltando pra casa do Pai é emocionante, ver eles crescerem espiritualmente é divino. Depois de voltar para o Pai eles vivem milagres de fé. Na maioria das vezes eu precisava ouvir justamente o que está escrito nesse livro, perdoar não é tão fácil, mas não perdoar torna tudo mais difícil, em todo caso um conselho retirado do livro pra minha vida "Faça o que Jesus faria", e "Guarde seu coração, pois Deus tem uma linda história de amor feita para você". Fiquei muito feliz por conhecer a história dos pais da Hope gente é uma trilogia, que quando eu li todo ao contrário, rsrs mas são as histórias mais impactantes que eu já li super recomendo.”Obs: Oro pra Deus colocar em meu caminho uma pessoa com os princípios do Lucas, do Enzo e do Kel gente eles são incríveis. 😍
📖
Resenha feita linda leitora: ElizamadeJesus
“Eu li por acaso Sempre foi você, já que estava procurando outra obra da mesma autora, mas a continuação de outra história (rsrs só percebi a confusão depois de alguns capítulos na qual não encontrei as personagens a qual procurava). Enfim, sobre o drama vivenciado pelo Lu e pela Sam me remete a seguinte frase do célebre Augusto Cury “Os inimigos que não perdoamos dormirão em nossa cama e perturbarão o nosso sono”, literalmente os nossos queridinhos vivenciam essa situação dos inimigos perturbarem as noites que eram para ser de descanso, já que fantasmas do passado a qual os feriram os atormentam e com isso buscam uma vida regada a prazeres mundanos que satisfazem seus egos momentaneamente, isto é, o tema sobre o perdão é muito bem explorado na obra, não sendo uma tarefa fácil mas necessária para que consigamos viver livres. A narrativa retrata bem as emoções, por exemplo o humor característico nas falas. São personagens fictícios tão reais, além disso a confiança em Deus, o temor ao Senhor mesmo distante do Pai.
Uma coisa que ao meu ver ficou bem evidente é: “Deus nos fez simples e direitos, mas nós complicamos tudo.” (Ec. 7.29b, NTLH). Escolhemos outros caminhos, fazendo nossas próprias vontades, e quando encaramos algo que não está de acordo com aquilo que planejamos, por vezes, decidimos complicar tudo. As escolhas feitas pelos melhores amigos, cada qual com seu motivo, acabam complicando as suas vidas. “Ah, Zama, é fácil falar, você não viveu o que eu vivi” — um deles poderia me dizer. Realmente, quando estamos diante das mais variadas situações podemos ter qualquer atitude, seja reagir ou não, por isso espero ter aprendido com a lição de vida repassada nesta trama e não complicar a minha vida, mas parar e refletir, e se tiver na minha cara o que tiver que ser feito, como nessa história, espero ter coragem para enfrentar os meus medos e desafios, pois hora ou outra a Sam e o Lu reconheciam o que lhes afligiam e lhes tirava o sono (claro se isso não for coisa da minha cabeça).
Sem dúvidas esta é uma história surpreendente, por vezes, tive vontade de bater na cara do Lucas (eu me controlei rsrs), logo, você que ama um romance com uma pintada de bom humor, muitas surpresas, com um toque especial para alimentar a nossa fé recomendo que leia “Sempre foi você”, pois eu gostei muito!”
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você 💕(concluído)
EspiritualLivro concluído| Em revisão Livro 1 da Série Sempre Foi Você 3° Lugar no concurso Mentes Brilhantes. Categoria: Espiritual. 18/07/19 3° Lugar na categoria extra de melhor book trailer do concurso Reis de Ladar. (05/20) Lucas Soure é um homem com...