Capítulo 25

1.4K 179 12
                                    


Alegrai-vos na esperança,
sede pacientes na tribulação,
perseverai na oração.

Romanos 12:12.

🌳

Começo batendo a porta com força. Tem um vulcão em erupção dentro de mim. Queima cada parte do meu ser me deixando furioso como a muito tempo não ficava.

Chuto tudo que vejo pela frente. Cadeira, mesa, porta do guarda roupa. Puxo os lençóis da cama e jogo no chão.

Esmurro a parede até meus dedos sangrarem. Grito por fim indo até o banheiro. Quero poder chorar, mas não consigo. Quero gritar para Deus o que estou sentindo, mas não consigo.

Ligo o chuveiro. Me encosto na parede e vou deslizando até o chão. Não ouço nada além das gotas caindo e as lembranças de algumas horas atrás vem a minha mente.

— Deixa ela ir. Se não, ligo para o Alex e o informo sobre a nova residência da sua amiguinha.

Paraliso na mesma hora. Como Sophie sabe do Alex?

Vejo Sam indo embora, sinto um aperto no peito como se ela estivesse indo para sempre da minha vida.

Não posso sair daqui até descobrir como Sophie sabe sobre Alex. Ele é perigoso demais para deixá-lo se aproximar. Isso se ela não estiver blefando.

— O que você quer? — Pergunto ríspido.

— Vamos para o meu carro. — Ordena andando para fora do restaurante. Fico no mesmo lugar e ela volta com um olhar ameaçador.
— Vamos para o carro Lucas Soure. Eu não estou blefando.

Afirma olhando nos meus olhos e nós se formam em minha garganta. Esse monstro na minha frente rir debochadamente. Pago a conta e a procuro no estacionamento. Não tenho medo dela, mas do que possa fazer contra a Sam.

— O que você quer?

Pergunto novamente, assim que bato a porta do carona com força.

— Cuidado com o jeito que trata a porta do meu carro. Já basta o que você fez com o que costumava chamar de coração e agora além de me deixar em cacos, quer danificar a porta do meu carro também? Se bem que a porta do carro tem concerto, já para meu coração é mais complicado.

Comenta e me deixa estático. Droga! Estava tudo calmo demais. É permissão de Deus ela está aqui, então tenho que passar por essa luta dando glória a Deus, na verdade é mais uma consequência dos erros lá de trás. Jesus me perdoou, mas a lei da semeadura não falha, plantou, irá colher e não adianta fugir, ou tentar mudar a situação com as mesmas atitudes de antes, se não será mais sementes erradas semeadas e a vida se transformará em uma bola de Neve de consequências do pecado te perseguindo para sempre. É melhor mudar de atitude e fazer o que é certo.

— O que você quer? — Pergunto pela terceira vez.

" Senhor me ajude a agir com prudência"

— O que você tem haver com Alex Sophie?

— Calma não o conheço pessoalmente. Mas sei aonde ele está morando e posso entrar em contato com ele no piscar de olhos e contar aonde a adorável Samantha mora.
— Gargalha. — Só falei aquilo para te assustar ou melhor avisar sobre o que posso fazer se não casar comigo.

Afirma de forma fria. Sinto raiva e nojo ao mesmo tempo dessa coisa ao meu lado.

— Você está doente Sophie. Já te perdi perdão. Esquece o passado. Você é melhor que esse sentimento ruim dentro de você... — Sou interrompido por suas risadas.

 Sempre Foi Você 💕(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora