"Não reine, portanto, o pecado em vosso corpo mortal, de maneira que obedeçais às suas paixões; nem ofereçais cada um os membros do seu corpo ao pecado, como instrumento de iniquidade; mas oferecei-vos a Deus, como ressurretos dentre os mortos, e os vossos membros a Deus, como instrumentos de justiça. Porque o pecado não terá domínio sobre vós; pois não estais debaixo da lei, e sim da graça."
Romanos 6:12-14🔷🔷🔷
Minha carne quer, grita que não é errado. Meu coração acelera e anseio me lançar com tudo e saciar o desejo que estou sentindo de tê-la. Seu sorriso e seus gestos são provocadores. Começa a se despir tirando a blusa e ficando apenas com sutiã. Estou atrás da mesa segurando na cadeira como se fosse me proteger dela se aproximar.
Me ajuda meu Deus!
Me ajuda meu Deus!
Me ajuda!É a única forma de oração que consigo expressar. Não quero cair de novo, faz um mês que estou tentando e lentamente tenho aprendido a caminhar novamente. Sabia que dá corda para uma secretária não seria uma boa ideia, contudo, na primeira vez cedi as minhas vontades e agora estou me enfocando com a própria corda que dei. Troquei de secretária depois do ocorrido, mas Priscila é uma mulher muito insistente.
Me ajuda meu Deus!
Me ajuda meu Deus!
Me ajuda!Continuo gritando dentro de mim, enquanto ela sobe só se calcinha e sutiã na mesa.
O barulho de alguém batendo na porta do escritório a assusta. Corro para abri-la independente se tem uma mulher seminua na minha sala, esse é meu escape para fugir não de Priscila e sim de me mesmo. Samantha fica com os olhos arregalados ao entra na sala, fico atrás dela como se fosse me proteger. Priscila está com as mãos envolta do corpo como se fosse esconder alguma coisa.
- Você vai sair sozinha ou quer que eu mesma te ponha para fora - diz firme e com autoridade. Priscila começa a vestir suas roupas. - Você é uma mulher linda, não deveria está se humilhando desse jeito Priscila. - A mulher passa como furacão por nós dois.
- Obrigado! Obrigado! Obrigado! Deus enviou você. - Envolvo Sam em meus braços mesmo ela não retribuindo meu abraço.
- Ore mais Lucas, nem sempre vou está por aqui. - Ao ouvir isso meu coração dói, não quero ficar longe dela.
Ao ficar a sós, pego minha bíblia e deixo os documentos para depois. Minha vida espiritual é mais importante. Rômulo me ensinou que quando estiver ao ponto de ceder a alguma tentação e a mesma ficar rodando meus pensamentos, tenho que expulsa-la usando a palavra de Deus. Como me conheço e sei que a imagem de Priscila iria ficar na minha mente aumentando minhas vontades, abro a bíblia aleatoriamente orando a Deus para falar comigo.
"Finalmente, irmãos, tudo que é verdadeiro, tudo o que é respeitável, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se alguma virtude há se algum louvor existe, seja isso que ocupe o vosso pensamento." Filipenses 4:8-9.
- Senhor, obrigado pelo livramento. Entrego minha vida mais uma vez em teu altar. Quero ser o sacrifício santo e agradável a ti. Mas meus desejos, minhas vontades, todas me afastam do senhor. Sozinho não consigo Jesus, me ajude, me dê forças. Obrigado pela vida da Sam, por tê-la enviado até aqui. Tu sabes que eu queria muito senhor, me perdoe pois apesar de não ter feito nada, o senhor sabes que na minha mente estava fazendo. Me lava com o teu sangue, consagro a ti os meus membros, não quero ser instrumentos de iniquidades senhor, quero ser instrumento de justiça em tuas mãos. Que todos os meus pensamentos sejam direcionados a ti. Em nome de Jesus, eu oro. Amém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você 💕(concluído)
EspiritualLivro concluído| Em revisão Livro 1 da Série Sempre Foi Você 3° Lugar no concurso Mentes Brilhantes. Categoria: Espiritual. 18/07/19 3° Lugar na categoria extra de melhor book trailer do concurso Reis de Ladar. (05/20) Lucas Soure é um homem com...