Capítulo 37

1.5K 165 15
                                    

Quatro anos depois.

Deus não falha em nenhum momento, tudo que vivemos por mais que pensamentos de que ele não está presente sondem nossos corações, Ele está e quando o tempo passa olhamos para trás e percebemos que se não tivéssemos passado pelas situações de anos atrás não teríamos nos tornado o que somos hoje.

Hoje fazem quatro anos que sou casado com a ruiva mais linda da face da terra e nossa história não está diferente de como começou, pois Samantha Santorini chenegs Soure  continua e sempre será minha melhor amiga.

Hoje entendo o porquê de Deus ter me colocado em lugares tão altos. Não foi somente para me enriquecer, para esbanja dinheiro por aí, foi para ajudar aqueles que tem somente a Deus no céu. Decidimos comemorar nossos quatro anos de casados com mais uma ONG especialmente para pessoas com deficiência. A primeira foi a para moradores de ruas e um abrigo. Depois para pessoas com câncer já que a saúde pública é lamentável, a terceira é para levar educação a bairros carentes e em todas elas pregamos a palavra de Deus, além de ajudar missionários a viajarem para os país que mais necessitam de ajuda.

David tem nove anos e insiste em comemorar o aniversário dele na data do nosso casamento. É uma menino de ouro que a cada dia me trás orgulho.

Sam muitas das vezes chorar por não poder engravidar, apesar de temos David e o amamos como nosso filho de sangue, oramos por um milagre, pois queremos mais um. Sam chorou bastante Quando foi no quarto do David durante a noite e o ouviu orando para ter um irmãozinho. Entreguei nas mãos do senhor e disse a Sam para apenas confiar nele.

Depois da festa de inauguração e comemoração fui para casa já que Sam e David vieram na frente pois David não estava se sentindo bem. Quis vim junto, mas minha esposa me obrigou a ficar até o final.

— Amor? — Chamo entrando no quarto. O carro dela está aqui na frente, mas não está no nosso quarto.

— Filho? — Não obtenho resposta.

Vou na cozinha, sala, na área da piscina, no jardim e nada. Ligo e ouço o barulho vim de um dos quartos que não usamos.

— Sam, David? — Chamo batendo na porta e ninguém responde.

Giro a maçaneta da porta e David está no meio dele sentado com uma caixa nas mãos.

— O que você está fazendo aí filho?
Estranho o menino sentado no meio do quarto sem nada ao redor. Ele me dar o seu melhor sorriso e estende a caixa. Vou até ele achando tudo muito esquisito.

Tem uma placa escrito parabéns. E então sinto alguém vindo por trás de mim e tampando meus olhos. Sam deixa um beijo no meu pescoço de leve que me faz arrepiar.

— Samantha — Pronucio olhando em sua direção. Ela está com outra caixa nas mãos sorrindo enquanto chora.

Pego a caixa e outra placa que faz meu coração saltar a ponto de eu ficar sem ar.

Papai?

Eu Vou ser pai de novo?

— Parabéns papai, eu vou ter um irmãozinho — Grita David abraçando minha cintura.

E então me ajoelho chorando diante de Deus, por mais uma vez mostrar sua misericórdia com a minha vida e por ouvir minhas orações.

— Amor quando você descobriu?

Pergunto depois de conseguir parar de chorar.

— Hoje quando disse a você que ia com David visitar a sua mãe, na verdade formos nós três pegar o resultado. Seu pai já chorou tanto, sua mãe então — Relata tudo com um mega, ultra sorriso no rosto. — Já fazia um mês que estava desconfiada, mas não queria te dar falsas esperanças meu amor. Mas, o médico...- Sam deixa a frase solta no ar e ao mesmo tempo lembra de alguma coisa e o sorriso some.

— Filhão, posso conversar com a mamãe a sós? — Olho para David.

— Claro paizão. Vou jogar videogame
— Avisa dando um beijo em cada um de nós.

Espero ele sair.

— O que o médico falou minha vida?

A seguro pela cintura dando um celinho demorado em seus lábios. Sei quando minha esposa está tensa.

— Amor... Ele disse que a gravidez é de risco e que posso não chegar no final da gestação — Expõe lacrimejando. Meu coração erra uma batida.

— Ei? Olha para mim.

Ela está com a cabeça baixa encostada no meu peito.

— Me desculpe amor, sei que preciso confiar em Deus e ter fé —  sorrir forçado, limpando as lágrimas.

— Amor, quantas lutas já passamos durante todos esses anos e em todas Deus nunca nos desamparou. Ele sempre esteve aqui e não vai ser agora que estaremos sozinhos. Vencemos orando, jejuando e confiando e assim será minha vida.

— É verdade amor. Obrigada — Ficamos abraçandos por longos minuto. — Vamos dormir amor, estou cansada — Boceja com a mão na boca.

Caminhamos até o nosso quarto. Sam toma banho primeiro, enquanto olho alguns e-mails.

— Amor pela misericórdia —
Coloco a mão no coração assim que ela sai do banheiro.

— Que foi homem?

— Você aparece desse jeito, estou cansado e você fica querendo me seduzir — Comento a levando a rir.

— Deixa de graça meu palhacinho. Eu esqueci a toalha — Recolhe a toalha e a envolve em seu corpo. — Para de me olhar assim?

— Você ainda fica vermelha amor. Todos os dias me apaixono por você, então como queres que te olhe de outra forma — beijo todo o seu rosto.

— Vá tomar banho e depois conversamos — Sorrir travessa e eu como um bom esposo, entendo o código.

Corro para o banheiro e tomo um banho rápido.

— Fala sério!

Lamento ao encontrar minha esposa dormindo.

A chamo para orarmos juntos, e depois da oração ela só se joga na cama novamente e sou ignorado com sucesso.

Beijo sua testa e agarro em sua cintura caindo no sono.

 Sempre Foi Você 💕(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora