Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós;
se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.Mateus 6:14-15
🌳
" Uma mulher vingativa é pior que um vulcão em erupção querido"
É isso que Sophie disse após tentar perdi perdão pela Milésima vez. Já se passaram duas semanas. E os preparativos para o casamento estão a todo vapor. Ela pediu que o seu pai me liberasse da empresa com a desculpa de estar ajudando no casório. Tentei impedi-la, mas foi em vão. Então, passo o dia com David e Sam. Sophie fica mega irritada por isso, mas já tentei várias e várias vezes ter uma conversa civilizada com ela, porém, a mesma sempre me chama de assassino e vai embora.
" Assassino "
É uma palavra forte que vem em minha direção como uma espada que corta minha alma a fazendo sangrar. Mas Já parei de me culpar pela perda do bebê. Se Jesus me perdoou, não posso mais ficar me torturando com a culpa, pois isso seria desacreditar na graça que Hoje repousa sobre minha vida, é como se estivesse negando o sacrifício da cruz, invalidando aquele ato de amor, dizendo que não tem serventia nenhuma, que mesmo o sangue do cordeiro tirando o pecado de mim e me purificando, não adianta de nada porque continuo me culpando. Isso não existe cara, porque quando verdadeiramente há arrependimento, quando as pessoas tentam mais uma vez de acusar, não se deixe abater, pelo fato de saber quem é Jesus na sua vida e por Saber o perdão que já recebeu dEle. Agora se você diz que Jesus te perdoa, mas você ainda não se perdoou, é porque ainda não recebeu o perdão de Cristo como algo verídico. Quando recebes o perdão de Deus, automaticamente você se perdoa. Foi isso que aconteceu comigo.
Quando soube me torturei. Pois apesar de pouco tempo de vida e por ser apenas um átomo, aquele bebê era uma vida e por imprudência de minha parte, ele não pôde continuar se desenvolvendo, nascer, crescer... Fiquei pensando se tivesse escutado pelo menos o que Sophie queria falar naquele momento, será que as coisas teriam sido diferente? Talvez não, pois era um homem que se achava o alfa e humilhava qualquer uma que corresse atrás de mim. Acho que diria que ela estava mentindo e a expulsaria do mesmo jeito. Não posso dizer que sentir a dor da perda, porque não senti, não sabia da existência do bebê, apenas fiquei com remorso de mim mesmo, e torturando minha mente com a pergunta " E se ? "
E se tivesse agido de outra forma? Hoje teria um filho...
Então percebi que não iria resolver nada ficar me lamentando sem tomar uma postura de homem. Me arrependi pelo que fiz, pedir perdão do senhor, continuo orando para Sophie me perdoar e se perdoar, com certeza ela deve se sentir culpada e é por esse motivo que mais uma vez vou tentar conversar com ela e vê se desiste de uma vez dessa ideia idiota de casamento a força, só por vingança. Será que ela não vê que não se desprender do passado só trás maldição? Sofrimento? Tristeza? Amargura?
Hoje foi a escolha do sabor do bolo, me recusei a ir para essa palhaçada e fiquei trancado no quarto orando e lendo a bíblia. Esperando ela chegar. Ouço o barulho da porta e saio do quarto indo a sala.
— Pensei que estaria na casa da sua amiga nojenta e do pirralho morador de rua — Expõe com desdém ao me ver. Ignorando seus comentários ofensivos, mesmo tendo vontade de rebater e defender minha família. Preciso agir com cautela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você 💕(concluído)
SpiritualLivro concluído| Em revisão Livro 1 da Série Sempre Foi Você 3° Lugar no concurso Mentes Brilhantes. Categoria: Espiritual. 18/07/19 3° Lugar na categoria extra de melhor book trailer do concurso Reis de Ladar. (05/20) Lucas Soure é um homem com...