Capitulo 4

4.5K 405 48
                                    


Coloco a mão na maçaneta e finalmente entro no cômodo pequeno que estava a minha frente. Assim que meus pés encontram com o chão do ambiente, sinto meus pés perderem o equilíbrio quando eu o vejo.

Sinto seu cheiro me inundar, ele definitivamente era um homem de verdade, aqueles homens que cheiram a poder e luxúria.

Mesmo assim ele não parecia ser tão velho, não deveria ter muito mais do que eu.

A porta atrás de mim se fecha e seus olhos encontram os meus, posso ver uma mistura de surpresa e animação em seu olhar, ele parecia estar se divertindo com aquilo. Seus olhos se abaixam para poder observar toda a extensão de meu corpo começando pelos meus pés até minha cabeça.

B a b a c a.

Vou até a cadeira a minha frente cuidadosamente e me sento virada para aquele cara musculoso e, talvez muito perigoso, que olhava para cada movimento meu.

— Olá, sou Kelsey Evans. Posso saber qual é o seu nome?— digo formalmente, em uma postura reta e de cara fechada, não dando abertura à ele.

Merda, MERDA.

Ele sorriu, e seu sorriso era lindo. Ele parecia estar muito confortável com tudo isso, e eu estava totalmente desconfortável.

— Você já sabe meu nome, está na ficha que deram a você sobre mim.— Aaron diz em uma voz rouca e grossa. E claro, sem tirar seu sorriso do rosto.

Ele não veio facilitar meu serviço mesmo, e meu deus só de ouvir essa voz eu já estava toda arrepiada, eu esperava realmente que ele não tivesse percebido esse pequeno detalhe.

Foco Kelsey, ele é seu paciente.

Um paciente preso.

— Eu acho que você não entendeu, não perguntei sobre ficha nenhuma. Vou perguntar de novo e espero que dessa vez você me responda. — limpo minha garganta para ser o mais clara possível. — Qual é seu nome?

— Aaron, Aaron Hokins.— disse agora com uma expressão mais natural, seu sorriso havia sumido.

Ponto pra mim.

— Olha, eu vou direto ao ponto porque pelo jeito eu consigo perceber que é isso que você quer não é? — questiono à ele erguendo alminhas sobrancelhas em dúvida.

Ele se ajeita na cadeira.

— Você é inteligente. — diz em um sorriso divertido.

— Porque você se entregou? — pergunto a ele, mandando embora toda tesão feminina em mim que não podia ver um homem que já ficava desconfortavelmente molhada.

Lá está de novo, o maldito sorriso. Porque eu fazia ele sorrir tanto? Não era possível que eu era tão engraçada assim.

— Eu não me entreguei. — diz com uma voz calma.

— Sim, você se entregou.

— Não.

— Sim. — dou ênfase.

Seus olhos se cerram para mim, isso tudo era um jogo para ele, e ele parecia estar se divertindo.

— Tá, você tem razão, eu me entreguei. — Aaron fala como se não fosse nada demais.

Pisco para ele confusa, ele realmente tinha me dado respostas de tão bom grado assim?

— E por que você se entregou?— pergunto com curiosidade, torcendo para que ele continuasse com essa bandeira branca.

Mas eu estava errada, aquela resposta foi de pura sorte.

Antes de responder, ele solta uma risada como se eu não estivesse falando sério.

— Uma pergunta de cada vez, princesa. Uma pergunta de cada vez. — ele repete me encarando intensamente, igual ao dia do estacionamento.

— O que você quer dizer com isso?

— Isso eu só irei te responder outro dia. Será uma resposta por cada vez que nos virmos. Não vai me dizer que vocês pensaram que apenas uma sessão comigo feita por uma garota bonita iria arrancar de mim todas as respostas? — ele pergunte em um tom divertido.

— Desculpe? — digo à ele tentando entender do que ele estava falando.

— Você acha que eu não sei porque mandaram você ao invés de um investigador de verdade? Eles não sabem com quem estão mexendo. É através de você que eles verão se poderão me manter aqui ou se você pode cuidar de mim. Mas veja só, eles sabem através de você agora que eu sou perigoso. E é por isso que digo, eu quero você aqui. Se não for você, eu não responderei a ninguém.

— Como...

— Voce me entendeu princesa. Uma resposta de cada vez. — ele leva seu tronco para frente, tentando ao máximo se aproximar de mim sentado. — Eu poderei ver você mais vezes, e você poderá ter suas respostas. Nós dois saímos ganhando.— diz Aaron dando uma piscadela para mim.

Ele só podia estar brincando. Ele quer me ver mais vezes? Ele não está em posição nenhuma de fazer isso. E princesa? Sério mesmo?

— Meu nome é Kelsey, não me chame de outro sem ser esse. — minha voz estava mais firme, vejo suas sobrancelhas se levantarem. — Você não está em posição de querer nada Sr. Hokins, você vai me responder agora ou vou ser obrigada a chamar reforços.

Agora ele está me irritando, ele abriu aquele maldito sorriso que a minutos atrás eu tinha conseguido fechar.

— Sinto em te informar, mas eu estou em posição sim.— falando isso, ele se levanta demonstrando que não teve difuculdade nenhuma com as algemas.

Seus pés estavam algemados nos pés da cadeira, mas isso não o impediu também. Ele se inclinou pra frente na mesa ficando muito perto de mim. Eu congelo em meu lugar, não sei o que fazer, eu permaneço sentada vendo ele se aproximar de mim sem mexer um único músculo.

Assim que ele está perto o suficiente e, o máximo que suas amarras permitem, ele se abaixa um pouco para poder sussurrar baixinho algo que somente eu poderia ouvir.

— Vou te contar um segredo princesa, eu posso sair daqui quando eu quiser. Ninguém manda em mim. Se estou aqui, foi porque eu quis. E merda nenhuma de interrogação vai me fazer falar algo, a não ser que eu queira. Então se você é esperta, é melhor pensar.— ele baixa seu olhar até meus lábios. — É melhor pensar o porquê de eu deixar você saber disso.

Ele demora um pouco seu olhar e eu automaticamente mordo meu lábio inferior. Ele se afasta cuidadosamente e se senta novamente, levantando suas mãos para a câmera  querendo dizer que estava feito seu interrogatório.

Sei também que assim que ele se levantou, vários polícias já estavam em seus postos preparados para entrar aqui e tirar ele.

Mas eu precisava saber.

— Porque você quer me ver de novo?

Ele observava um ponto único em sua algemas, não levantou seu olhar pra mim.

Mas eu vejo o sorriso de lado que surgiu em seus lábios, e o que ele havia dito me fez engolir em seco.

— Porque você vai ser uma ótima distração para mim.

Não levou muito tempo até que os policiais chegaram e levaram ele daqui. Eu ainda estava em total transe, não conseguia pensar em mais nada a não ser no que acabou de acontecer.

Consigo ouvir Steven se aproximando, já prevejo ele me xingando que deixei Aaron se aproximar e por eu não ter conseguido o suficiente dele.

Eu havia falhado? Ou eu acabara de ganhar?

— E aí, o que você descobriu? O áudio estava péssimo.— diz Steven quando chega na sala me fazendo levantar da cadeira.

Respiro fundo e digo o que eu não queria dizer de jeito nenhum, mas que eu não tinha outra opção.

— Steven, vou precisar de mais sessões com ele.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora