Três meses depois
Kelsey Evans
Eu estava na fila a mais ou menos uma hora. Tinha tantas pessoas aqui, as chances de me chamarem eram mínimas.
Mas eu simplesmente não ia desistir, precisava ocupar minha mente e trabalhar seria a melhor opção.
Nos últimos meses, depois que Steven me demitiu, fiquei a procura de um novo emprego.
Me dediquei a faculdade, teve tantas provas e trabalhos que não foi tão difícil assim essa decisão, posso dizer que minha colega ficou muito feliz por isso.
Meu celular tocou dispertando meus pensamentos e tento procurar ele na minha bolsa. Vejo o nome de Steven na tela assim que acho o celular.
— Oi minha linda, como está aí? — diz em um tom leve.
— Eu ainda não fui atendida, está um calorão e estou sem esperanças. — digo resmungando.
— Calma, você tem um ótimo potencial. Com certeza eles verão isso. — diz com uma voz paciente.
— Tá, se você diz. Do mesmo jeito não estou muito confiante, mas fico feliz que você esteja me apoiando.
— Eu sempre estarei. Quer ficar conversando?
— Não precisa, a fila já está andando. Obrigada por ligar, a gente se fala depois.
— Ok, depois passo na sua casa. Beijos.
Desligo o telefone e vou mais para frente na fila.
Nesses últimos meses, Steven e eu se aproximamos muito. Uma coisa que nós não sabíamos era que Kevin queria nós dois juntos, descobrimos isso em uma festa em que os três foram e ele, por descuido nosso, viu a gente se beijando. Ficamos tão nervosos, mas o que ele fez foi comemorar.
Então depois disso não tinha nada mais que nos segurasse. Eu dei uma chance a ele e aqui estamos nós.
Juntos.
Porque afinal, a vida precisou andar.
Depois de anos finalmente sou chamada e faço minha entrevista.
🖤
— Eu não acredito que vocês fizeram sexo no cinema.— digo a Abby surpresa de sua capacidade.
— Desculpa mas eu tenho necessidades. E foi tão bom, vocês não têm noção.
Nos três caímos na gargalhada.
Abby estava namorando o ruivinho daquela festa, eles estavam muito bem um com o outro. Eu estava muito feliz por ela, o seu sorriso era sempre presente.
— A Abby não tem limites mesmo. — diz Lily ainda rindo.
Nunca estivemos tão próximas uma da outra. Claro, apesar de nunca ter contado nada para elas daquela noite com Aaron.
Eu não queria que tudo aquilo se tornasse real e se eu falasse em voz alta aquilo se tornaria.
Elas me apoiaram muito com Steven, gostavam de nós juntos e só me pressionavam no quesito sexo.
— O coitadinho ainda tá sem?— pergunta Abby sendo discreta.
Apenas revirei os olhos e fiz que sim com a cabeça.
— Porque ao invés de cuidar de minha vida, não cuidamos da vida da Lily? Ela nunca mais saiu com ninguém.
Assim que falo isso, Lily fica muito nervosa, Abby e eu percebemos e ficamos a encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ardente Tentação
RomanceA vida de Kelsey nunca pareceu tão entediante. Com seu irmão trabalhando demais, ela acaba ficando sozinha com bastante frequência. Após a morte de seus pais, Kelsey e Kevin se uniram muito para passar por isso juntos. Um certo dia, seu irmão prend...