Capitulo 8

4.1K 349 29
                                    


Aaron Hokins

Eu estava aqui já fazia duas semanas e durante esse tempo não consegui descobrir nada, cada maldita hora que passava aqui era mais um dia desperdiçado. Eu não conseguia encontrar aquele cara, a cada dia o sentimento de que ele não estava aqui crescia.

E se ele não estivesse, isso teria sido em vão.

São 2 bilhões de dólares que eu e meus caras trabalhamos para conseguir. Não importa se foi de forma ilegal ou não, o dinheiro era meu e ninguém tinha o direito de roubar, ainda mais eles.

Eu sou o chefe de uma das Máfias mais ricas e infalíveis daqui, The Legion. E a nossa rival, Os Hitmans, roubaram todo dinheiro que nós tínhamos.

Claro que eles não ligavam pra dinheiro, muito menos eu pois aquilo nós logo poderíamos ter novamente.

O fato dele ter roubado algo de mim, ido em meu território e feito isso zombando na minha cara era o que mais me irritava.

Eu nunca errei, eu nunca erro.

Então era bem visível a raiva que me invadia por eu ter deixado isso acontecer. Assim como todos os chefões, eu poderia muito bem mandar meus homens para vir aqui, deixar que eles apodrecessem aqui até encontrar o culpado.

Mas a culpa de tudo isso foi minha, foi malditamente minha, eu gosto da justiça e nada mais justo que eu mesmo para arrumar essa bagunça.

Não estou nem perto de achar o que vim buscar e, quando achei que estava, fui derrubado por esses bandos de vagabundos que acham que são melhores que qualquer um por estar mofando a mais tempo aqui na prisão.

Deixar esses caras baterem em mim foi a pior parte, óbvio que eu conseguiria dar conta de 5, mas eu não podia. Fazia parte do plano, se fazer frágil para não verem sua força.

Eu herdei The legion, veio da minha família. Meu avô fundou, assim passando para meu pai e depois para mim. Não ter nosso sobrenome como nome da máfia foi escolha de meu avô para não chamarmos atenção.

A regra sempre foi essa, ter apenas um filho para ser hereditária. Por sorte da família, todos os filhos nasceram meninos, não posso imaginar o que aconteceria se nasce-se uma menina. E espero nunca saber.

Minha mãe era uma mulher maravilhosa, assim como minha avó era, mas elas morreram cedo demais, assim como meu avô e meu pai.

Estar nessa é saber os riscos que você corre mas mesmo assim honrar a família, nunca ser covarde. Nasci nesse meio já sabendo que iria perder pessoas, desde criança meus pais me ensinavam o sentimento de perda e como lidar com ele. Então quando minha família morreu, eu já sabia o que fazer. Claro que eu fiquei triste, e sinto a falta deles até hoje, mas eu sempre soube como agir diante do meu grupo.

Eu tinha que ser um líder, por mais que isso não fosse o que eu queria.

Eu não tinha escolha.

Tenha uma boa liderança, para ser líder tem que ser respeitado, para ser respeitado tem que se ter respeito. E eu falhei, meu pai me dizia para nunca falhar, mas eu falhei.

Produzíamos muito dinheiro através de nossos negócios, na nossa máfia tinha de tudo desde produzir armas e drogas até ter agiotas que sempre cobravam o dobro do que pedem.

Sempre fomos muito organizados, esse é um dos meus princípios, mas com apenas um escorregão tudo ia pelos ares.

Não adianta ser perfeito sempre, em algum momento você vai cair e quando você cair não vai ter ninguém lá.

Os Hitmans sempre tiveram inveja da gente por termos mais dinheiro e por nunca sermos pegos.

Nunca.

Nenhum de nós.

Já eles, estão sempre sendo presos. Foi isso que aconteceu com Luke, o braço direito de Travor, o chefão dos Hitmans.

E é por isso que estou aqui, para encontrar Luke e descobrir onde está aquele dinheiro e, claro, para ter informações o suficiente para matar Travor.

Ninguém me conhece, ninguém sabe quem é Aaron Hokins. E nunca, nunca mesmo, teve algum dedo duro no The legion.

Muitos dos meus homens já morreram sendo torturados, mas nunca morreram sendo covardes.

Deitado naquela coisa dura que chamam de cama, me encontro. Meus colegas de cela estavam na horinha do intervalo com seus outros amiguinhos estupradores que me golpearam ontem a noite.

Eu não to com paciência mais para passar por isso, eu vou dar mais uma semana e depois disso vou dar o fora daqui.

Nesses momentos penso em Kelsey, a mulher mais interessante que eu já conheci. Desde o momento que a encarei no estacionamento até nosso último encontro na sala do interrogatório.

Ela se diz difícil, mas eu consigo lê-la todinha. Enquanto isso ela não consegue nem entender o porquê de ninguém nunca ter ouvido falar em meu nome.

Eu adorava quando ela se fazia autoritária, mesmo quando estava arrepiada com minha voz ou com meu olhar a cobrindo, eu sentia que ela se intimidava comigo.

Eu já vi muitas mulheres bonitas durante meus anos de vida, mas sua beleza era diferente. Se eu não fosse quem sou, se não tivesse minha máscara de durão e tanto poder, eu provavelmente gaguejaria em sua frente ou suaria frio.

Mas eu tinha controle de meus sentimentos e desejos.

Nossa como ela era bonita, e o melhor de tudo isso é que ela não parece percebe isso. As vezes penso em levar ela comigo para os The legion, ela poderia me ajudar psicologicamente lá, fingir que ela era uma companhia de luxo para meus colegas e usá-la para outro motivo.

Mas sei que seria burrice demais da minha parte trazer perigo para o meu grupo por uma garota, de novo.

Esse sempre foi meu ponto fraco, aquela que demonstrasse algo que não fosse apenas sexo eu já olhava pra ela com outros olhos. Por nunca saber o que é ter amor de verdade e por nunca ter correspondido direito esse sentimento, esse era meu ponto fraco.

Não posso não culpar minha mãe, foi ela que me deu esperanças de uma vida melhor e de amor.

Era uma droga de pensamento que eu tinha e isso me levou a perder todo meu dinheiro.

Meu plano definitivamente era ter um filho de qualquer uma aí só para seguir a linhagem e morrer em paz com muito dinheiro e respeito pelo trabalho maravilhoso e exemplar que fiz.

Jogo esses pensamento pra fora da minha cabeça antes que me corrompem, me remexendo nessa cama dura perdi o sono.

Eu queria ter mais tempo com ela para poder a conhecer, ou conhecer a sua boca.

Para mim as duas opções eram bem cabíveis.

Ela era meu obstáculo em volta desse plano, e eu não poderia falhar novamente.

Ela era minha tentação.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora