Capitulo 18

3.4K 261 16
                                    


Minha cabeça estava latejando demais, sinto dor em toda parte do meu corpo, eu estava me sentindo totalmente exausta.

Assim que acordo, todas as imagens da noite passada vem a minha mente, eu juro que nunca mais ia beber na minha vida.

Acordo em uma cama totalmente diferente da minha, dou um pulo tentando entender onde eu estava mas me arrependo na hora pois me mexi tão rápido que tudo estava girando.

Volto a deitar minha cabeça no travesseiro.

Eu vejo que as roupas de ontem não estavam mais presentes em mim, uma camisa grande cobria meu corpo até a metade da minha coxa

Aaron.

Era ele, era na casa dele que eu estava.

Como isso era possível ?

Olho para o lado e vejo meu celular em cima da cabeceira, alcanço ele e vejo mil mensagens aparecer na tela. As meninas estavam muito preocupadas então respondo elas falando que eu estava bem e que não precisavam se preocupar, depois jogo o celular de volta para a cabeceira.

Mas afinal, eu estava bem mesmo?

Ouço um barulho e logo a porta é aberta, vejo a figura de Aaron entrar com uma bandeja de comida em suas mãos. Ele estava lindo, estava usando um terno preto que deveria custar mais que minha vida inteira.

Minhas pernas tremem ao ver sua imagem, ele parecia um a droga de um deus grego.

— Bom dia princesa, dormiu bem? — diz trazendo o café e colocando na mesinha ao meu lado.

— Eu não sei. — gaguejo um pouco ao falar.

— Não precisamos falar se você não quiser, o importante é que você está aqui agora. — sinto o colchão da cama afundar.

— Aaron, meu deus você.. ontem eu... o cara...

Não conseguindo terminar a frase, vejo que seu semblante muda. Ele não estava feliz.

— Não vamos lembrar disso. Apenas tome seu café para melhorar sua ressaca.

— Você matou ele?— olho em seus olhos esperando a resposta que eu não sabia se queria receber.

Seus olhar vacila, ele aperta seus lábios e me encara profundamente

— Sim.

Sua palavra me nocauteia, um  arrepio percorre meu corpo todo. Eu não podia acreditar que ele havia matado o cara.

Por minha culpa.

— Como você pode... tirou a vida de alguém, isso não se faz Aaron. — eu não sei o que tinha acontecido com meu fôlego, eu simplesmente não o tinha mais neste momento.

— Ele não merece nem ser comparado a alguém. Ele era uma pessoa ruim, Kelsey. — diz em um tom grosseiro.

— Não, isso não é desculpa para matar alguém. Você não pode fazer isso, que merda Aaron!!— jogo os edredons longe e trilho meu caminho até a porta, não sem ir me segurando pelos móveis que haviam na minha frente para ter equilíbrio. Sendo forte o suficiente para ignorar a dor de cabeça.

— Você não entende, ele te machucou, te drogou e quase te estuprou. Ele machucava muitas garotas, eu fiz isso para te protejer.— começo a andar em direção a porta indo embora porque eu não ficaria ali nenhum segundo a mais.

Ele havia matado alguém.

— Mas que merda, onde você vai? — ele bufa vindo até mim.

Quando chego na porta, sou impedida pelo seu braço forte que me segura.

Ardente TentaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora